segunda-feira, dezembro 11, 2006
E vai rolar a festa...
Começamos com a super festa do Porto Seguro, que foi um negócio. Festa de casamento chique mesmo. Comemos feito loucos! Dançamos, comemos, bebemos (moderadamente, porque no primeiro ano ainda precisamos manter as aparências) e nos divertimos muito. Foi realmente muito boa. Sem falar que eu estava chiquérrima, o que foi muito bom.
Depois tivemos a festa de casamento do Chico, para a qual todos fomos enganados. Era pra ser uma "coisinha simples", mas foi a melhor festa de casamentoq ue eu já fui. Pena que ficamos tão pouco. Mas a casa era maravilhosa, a comida estava fantástica e os sucos (porque nem deu pra chegar no álcool) estavam divinos.
De lá fomos para o Guarujá para a festa de aniversário (antecipada) da Paty. A festa tinha como tema a música. Foi muuuuuito boa. Primeiro porque a turma realmente se empolgou. O Fê estava de Marilyn Manson, o máximo. Ficou tão bêbado que acabou por incorporar a parsonagem ainda melhor. O Gu e o Xinho de Milli e Vanilli estavam um show. Eu fui de Cher, mas nada de especial, porque não tive muito tempo para preparar as vestimentas, mas ainda assim gostei. Mas a festa realmente foi um tudo. Me enamorei de uma guitarra inflável e não larguei dela. Passei a noite toda no instrumento. Sem falar dos sanduichinhos. Meu Deus, a Cris vai me matar.
No domingo fizemos o tradicional churrasco, o tempo colaborou e voltamos pra SP no final do dia.
Resumo: estou nova (mas cheia de hematomas por causa das noitadas). Feliz e contente. Que venham mais destas!
domingo, dezembro 03, 2006
Barcelona, sem Ronaldinho
Na segunda-feira eu, a Jessica da Amex, a Monica da Queensberry, a Malu da G-I e a Priscilla da Incentivare resolvemos tomar o tour double deck para uma geral na cidade. Como eu já conhecia, sabia que a melhor opção era esta mesmo. Foi um dia ótimo, o tempo colaborou muito a pesar do friozinho no final.
De noite fomos no coquetel de Hosted Buyers do Hesperia. Hotel absolutamente lindo. Mas absolutamente longe. Comemos e comemos e voltamos para o hotel acabadas.
Terça foi o primeiro dia de feira e eu fiz tudo para matar o que foi possível, porque ninguém é de ferro e queríamos dar uma boa passada no El Corte Inglés. De lá um rápido passeiozinho nas Ramblas, porque nosso hotel, NH Calderón, tem uma localização de dar inveja. Matamos o coquetel de abertura do evento para uma paella com sangria. Foi toda a turma e foi realmente muito gostoso.
Quarta mais dia de trabalho, mas aí, claro, demos uma BOA geral, matamos todos os últimos appointments ficando só com uma palestra chata para a quinta. E de tarde fomos felizes para as comprinhas (não muitas, mas....). Arrasei a Zara. Pena que é em euros e detonar muito vai dar prejú no banco senão... Mas tinha certeza que quando chegasse aqui iria me arrepender de algumas coisas não adquirida. Dito e feito, mas estou tentando superar este trauma.
De noite foi a festa do NH, com muuuuuuuita comida boa. Boa meeesmo, de um Chef todo cheio de trique trique, com cozinha laboratorial e tudo o mais. Sem comentários. Ma Ra Vi Lho So. De lá fomos para a festa do EIBTM e em paralelo na festa da Holanda, que foi do lado e estava bem melhor. E tinha bebida de graça, o que em euros é ainda melhor! AH AH AH
Quinta levantamos cedíssimo para aquela palestra que, como imaginávamos, foi absolutamente insuportável. De lá voltamos para o centro, passeamos nas Ramblas, ficou tarde para a Casa Milla (o que significa mais uma vez que terei que voltar a Barcelona) e descemos até o porto para algumas fotinhas. Retorno para o hotel para arrumarmos tudo e voltar ao Brasil.
Avião lotado, mas rendeu uma máquina de café expresso no freeshop, que o meu maridinho lindo adorou, fora os outros mil presentinhos que eu trouxe pra ele.
Saldo: uma jaqueta, três blusas (a dourada não! Que tristeza!!!), uma calça, muuuuito chocolate e bolacha, licor 43, azeite, e presentinhos para o marido. Valeu, não valeu?
segunda-feira, outubro 30, 2006
quinta-feira, outubro 19, 2006
Life of Adversities
Eu estou cheia de problemas com meu trabalho, cansada, exausta e deprimida, achando que tudo está errado, que eu não estou dando certo em nada e encontrando o caminho certo da minha vida.
Daí recebo este link, com um vídeo lindo, mostrando de um pai fazendo o Ironman, uma prova que consiste em nadar 3800 m, pedalar por 180 km e para finalizar correr uma maratona, ou seja, 42 km. Só que ele tem uma pequena adversidade. Assistam ao vídeo no http://www.telextremeteam.com/elpoderde2/
O site da dupla é http://www.teamhoyt.com/.
E eu reclamando que quero um emprego novo... Agora cada vez que eu me deprimir eu vou ver o vídeo...
domingo, outubro 08, 2006
Pa pa pa papeeeeell
Passamos o final de semana curtindo nosso tempo juntinhos. Sábado até fizemos algumas coisas, jantamos no João e na Clá, com direito a uma sessão de MauMau, na qual eu e o Gu fomos bombardeados de 'monsters'. Ainda assim muito bom.
Domingão mofamos o dia inteiro em casa, comendo muito pastel. De noite um jantarzinho romântico para celebrar nosso amor.
Beijo, meu lindo! Que possamos comemorar esta data em 2055!
domingo, outubro 01, 2006
Você passou feito um avião
Nada mais de hoooooras na fila, em pé, de salto, 40°C (aliás, como hoje foi rapidinho está inclusive bem frio....) e com aquele monte de gente que finge que não te conhece. Yes!!! Tecnologia é tudo!!!
Nem em 'Caracas', onde o Gu vota (provavelmente inclusão eletrônica abaixo dos 10%) a gente esperou!
Fizemos um churras, muita bebida, polenta frita, pão e carne pra desvirtuar a minha dieta e ter que compensar por dias a fio. Mas valeu cada gole e mordida.
E agora, graças à toda a tecnologia eu estou acompanhando a apuração que já está em 94,37% das urnas e o barbudo tem 49,09% dos votos. Não dá pra dormir sem a certeza de que teremos um segundo turno... Mas o que eu não posso deixar de registrar é que o Sr Rui Costa Pimenta, um candidato a presidência pelo PCO (que diabo de partido é esse?) não teve nenhum mísero voto. NENHUM! A pergunta que não quer calar: em quem ELE votou? E a MÃE dele??? A única resposta plausível é que os deles ainda não foram contados! Mas eu volto pra falar sobre isso.
segunda-feira, setembro 18, 2006
Repaginando
1- nossa TV, por isso adquirimos nossa TV de plasma
2- a sala para adaptar nossa nova TV
3- nossa TV antiga, que foi finalmente transportada para a casa da Vita
4- o peso do meu marido, que morrendo de inveja do meu tremendo slim down instaurou "semana de sopa no jantar" (pra ele, porque eu realmente estou na linha e não preciso)
5- finais de semana culturais: ou seja, todos os finais de semana deveremos fazer alguma coisa nova, um passeio diferente, um restaurante que não conhecemos, algo assim.
Sábado fomos assistir a uma nova peça do Nicolas, chamada "Antônio e Cleópatra", uma adaptação de Shakespeare. Adorei a peça e o depois da peça que foi irmos ao Original encher a cara de cerveja, pastel e muita, mas muita carne seca com farofa.
Domingão mudamos o layout da sala, para criarmos o ambiente em torno de nossa nova TV.
Portanto já fizemos duas novas atividades. Ou seja, ficaremos super cultos e além de tudo ótimos decoradores. Se não der certo voltaremos em breve ao vinho, queijo e cerveja na varanda, que a gente já aprovou há tempos...
segunda-feira, setembro 11, 2006
As garotas desfilando, os rapazes a beber
Fiquei com a Evelyn até super tarde na quarta e nem pra ela assinar o contrato. Pelo menos não foi isso que nos fez atrasar para o Guarujá, portanto até foi bom que eu tivesse que trabalhar na sexta senão o Gu teria ficado puto.
Na quinta fomos comprar nossa TV de Plasma - mais uma conquista do casal Negrão Beserra. Trouxemos a TV desde o Sam's de Osasco (ah.. antes uma parada para "namorar" o Tucson) até o Alphaville, com mais da metade dela pra fora do carro. Agora a gente ri... Jantamos bem rapidinho pra poder assistir um pouco de TV, claro... É tudo de bom!!!
Sexta fui trabalhar na maior pressa, porque queria ir embora logo para a gente ir para o Guaru, afinal as festas já estavam bombando há dois dias. A reunião com o Samir foi muito muito boa. Finalmente estou mais empolgada com a IT e agora as coisas parecem caminhar bem. Saí do trabalho pouco antes das 17h (YES!), peguei o Gu e corremos para o Guaru. Chegando lá, a bebedeira foi pesada. Estávamos a Paty e o Xinho, a Debbie e o Fê, a Ma e o Kadu, o casal 'Neno e Nena' e eu e o Gu. Simplesmente acabamos com o estoque todo. Foi de tudo... pisco, vodca, cerveja, mandamos ver nas batidas e nos bombeirinhos. Até estes estavam muito bons! Fizemos uma pizzada maravilhosa, com ingredientes separados e preparação própria e caseira que deu de 1000 nas tradicionais pizzas da Sadia.
Simplesmente sumi. Apaguei e acordei no sábado de manhã, com a cabeça explodindo. Bebaça. O mundo girando. Pra melhorar, fomos para a marina para um passeio de barco. Foi ótimo, porque o balanço do barco me colocou de volta no lugar e na volta eu já estava bem melhor. Churrascão sem bebidas, pelo menos para mim, porque meu anti-deprê (contra as minhas super dores de cabeça atuais) não permite. O povo caiu matando na sauna. Fizemos uma seção de mímica de filmes, muito engraçada. Não contamos quem ganhou, meninos ou meninas, mas apesar de 98,9% dos filmes deles serem de Kung Fu, acho que ganhamos. (será???)
Domingão acordamos e resolvemos vir embora. Um pouco de trânsito mas chegamos cedo e tivemos tempo para curtir o apê e muito da TV. Assistimos "V for Vendetta" que eu adorei.
E hoje estou aqui de volta, doida pra voltar para a praia (praia? tem praia lá?) e relaxar por mais uns 4 dias...
sexta-feira, setembro 01, 2006
Can't Get You Out Of My Head
- Parênquima cerebral com morfologia e coeficientes de atenuação normais
- Tronco cerebral e cerebelo de aspecto conservado
- Não há calcificações patológicas
- Sistema ventricular com morfologia e dimensões normais
- Ausência de sinais de coleções ou processos expansivos intra ou extra-axiais
- Estrutura da linha mediana sem desvios significativos
Portanto concluo eu que:
Linha 1: possui a palavra "normal", ou seja, de um modo geral está tudo bem
Linha 2: estou conservadíssima para a minha idade e tudo o que eu já fiz até hoje
Linha 3: meu tempo de Maga Patalógica ficou para trás e não restou nada
Linha 4: normal de novo, portanto fui duplamente aprovada no teste (mmmmm ventrículo não fica no coração???)
Linha 5: isso é porque na tomografia não aparece minha coleção expansiva de sapatos, bolsas, jóias ou casacos
Linha 6: Estou na linha!!!
UAU!!! Passei com LARGA distância dos problemas!!! Pra que ir em médico, ficar hooooras esperando pelos 10 encaixes que chegaram 5 minutos antes e te receber 2h40min depois da nossa hora marcada???
sexta-feira, agosto 18, 2006
Oh, dear Jesus!
terça-feira, agosto 01, 2006
Chuck Me!
Saiu hoje uma matéria na Reuters, dizendo que Chuck Norris lidera uma votação pela internet para nominar uma ponte em Budapeste, com 11% das intenções de votos, à frente de outras personalizades locais.
A julgar pela inúmera quantidade de potencialidades de Chuck Norris em diversos emails que temos recebido aqui, dá até pra entender o motivo... aqui vão algumas delas.
- As lágrimas de Chuck Norris curam câncer. Mas ele nunca chora. Nunca.
- Algumas pessoas usam uniforme do Superman. Já o Superman usa uniforme do Chuck Norris.
- Chuck Norris já contou até o infinito. Duas vezes.
- Não houve uma bomba em Nagasaki. Chuck Norris pulou de um avião e deu um soco no chão.
- Certa vez, Chuck derrubou um caça alemão usando seu dedo e gritando:“Bang!”.
- Há uma nova Teoria da Relatividade envolvendo múltiplos universos nos quais Chuck Norris é ainda pior do que é aqui. Quando Albert Einstein divulgou a descoberta, Chuck Norris o chutou na cara. Hoje conhecemos Albert Einstein pelo nome Stephen Hawking.
entre outras....
domingo, julho 30, 2006
Eu quero tudo de NOVO!
Voltando ao assunto, o "tudo de novo" não se refere à repetir algumas coisas, mas justamente mudar minha vida. Não tanto quanto a Debbie, que parabéns, teve coragem de entrar em um curso de culinária no SENAC e com este tentar dar um novo curso à vida. Sorte a dela de saber o que quer. Boa sorte, amiga! No meu caso é mais mesmo tentar um novo emprego, pra ver se os ares mudam, se eu me animo mais um tempo com esse negócio de viagens e eventos.
Séculos depois de começar a pagar o Catho, finalmente uma vaga interessante aparece e para ela eu sou chamada para a entrevista. Vagas ali até aparecem... mas nunca sou chamada para nada, apesar de para muitas delas eu ser absolutamente perfeita. Bom, na quinta tirei metade do dia e fui fazer a dita entrevista. Não vou falar aqui a empresa, pra algum eventual leitor do meu trabalho não rogar praga. Tá certo que só as amigas de lá lêem o blog, mas não por isso vou arriscar. Enfim, fui para a entrevista que foi muito legal. A entrevista foi feita pela dona da vaga, que vai embora do Brasil para estudar fora. Foi um papo ótimo e como eu realmente não entendo nada de entrevistas, acho que fui bem. Como ela disse, a palavra final seria de seu Diretor, com quem no fim não consegui falar, pois ele passaria o dia com o presidente que veio do Rio para reunião mensal. Va bene, fica para outro dia. SAí de lá toda animada e no final do dia ela marcou a entrevista com o Diretor para segunda.
De noite meu irmão me liga dizendo que havia mandado um email, pois soube que há uma vaga (a dos meus atuais sonhos - apesar de não ser nem na Natura nem na Avon) que era a minha cara. Para ser cliente, que é meu target atual. Tá certo que eu perderia as vantagens de uma agência - passagens e hotéis a preços ridículos, mas neste momento eu acho que é exatamente o que eu preciso. A vaga é em uma empresa onde um conhecido trabalha, portanto comecei a mexer meus pauzinhos para "cercar" este cara de todos os lados e pelo menos que ele me chame para a entrevista. Mandei meu CV para o cara e para meu contato n°1. Na segunda a Alê, minha amiga do Almenat chega de férias e ela será meu empurrãozinho final, pois esta empresa é grande cliente do Almenat, onde eu fiz um trabalho fantástico e era inclusive muito elogiada por eles.
Anyway estou nesta ansiedade... entrevista com uma amanhã, desejo de ser entrevistada pela outra com urgência... e louca pra sair de onde estou. Aliás, amanhã começa (mais) um novo Gerente Geral. Daqueles famosos "Dinossauros do Turismo", cheios de idéias retrógradas e que só sabem relembrar como era bom o turismo 'quando as reservas eram feitas na mão'. Ou seja, quando não tinha mais gente competente- leia-se concorrência à altura. Que seja. Espero que não seja mais um assim. Que dê certo. E, de preferência, comigo fora dali.
segunda-feira, julho 24, 2006
É tanto céu e mar num beijo azul
Nosso final de semana foi perfeito...
Sexta começamos saindo mais cedo do trabalho para uma MissãoImpossível: irmos juntos a um Endocrinologista para um regime em família. Realmente casar engorda. Foi o roto falando do esfarrapado. Na minha vez o Gu só meteu o pau: "Ela como o mesmo tanto que eu!" (o que é mentira, claro)... "Ginástica? Nunca!!! E olha que eu estou pagandouma academia!!!"... e por aí foi. Portanto na minha vez eu descontei. Aliás, fiquei mais quieta do que deveria. E ele ainda colocou a culpa de ter engordado em mim, dizendo que minha comida é muito gostosa. Pelo menos isso.
De noite fomos para o Guaru, para começarmos com o fim-de-semana do videoclipe. Meio a contragosto de nós mulheres, mas ainda assim foi divertidíssimo, apesar dos super ataques de dores de cabeça que têm piorado. A festa na sexta foi ótima, acabando (claro) no começo (também claro) do filme Premonição 3. O Gu, que estava desesperado para ver, não conseguiu nem ler o primeiro crédito, tamanha a bebedeira.
No sábado fomos passear de barco com os pais da Paty, que estavam lá. O passeio foi fantástico, o dia estava lindíssimo neste inverno abençoado que temos, onde faz 30°C numa boa.
Fomos até Indaiá, num passeio tranqüilo, incrivelmente sem álcool, porque afinal depois da bebedeira da noite anterior, todos precisavam de um tempo.
Os corajosos mergulharam, os outros (entre eles eu) só ficaram olhando e mandando ver nas fotos.
Passamos pela Millionaire Mile do Guaru, só escolhendo o que futuramente cada um terá... Depois voltamos para o mundo real de pé no chão, churrasco e muito álcool.
A noite o Álvaro e a Larissa juntaram-se a nós e aí a bebedeira rolou bem solta no meio dos videos e de muita dancinha ridícula pra gente rir até doer.
Domingão de muita piscina, mais churrasco e mais cerveja do modo tradicional. Voltamos a noite, com muito trânsito.
Na chegada no prédio entramos no elevador, ambos de camiseta, com casal todo encapotado. E eu não resisti... "Vindo de Campos?" Daquele jeito... que dúvida???
terça-feira, julho 18, 2006
I'm cold, oh So cold....
Meu marido morto de exaustão por madrugar todas as manhãs teve a sábia decisão de não termos ido viajar na sexta à noite, o que nos poupou, muito provavelmente, de um trânsito terrível, além de mais uma noite gélida.
No sábado saímos daqui de uma noite sem edredom na cama e um dia lidíssimo para uma tarde bem fresca e uma noite congelante, porém muito boa.
De tarde passeamos na cidade com direito a entar sem querer na lojinha onde comprávamos anualmente a cota de pêlos da família Negrão - chinelinhos e chapéus A La Daniel Boom. Entrei na loja pra ver os casacos e lá estavam os chinelinhos, na mesma grade de 17 anos atrás. Caramba, me deu uma nostalgia tremenda!
De noite, por causa do frio, ficamos em casa com direito a muita pizza e diversas rodadas de Mau Mau. Os maus ali eram o João e o Dudu, mas depois de tomar muito pau sentada no meio deles me mudei para o lado do meu marido e daí comecei a ter um fabuloso fornecimento de "Monsters" que, claro, acabaram rendendo-lhe várias cartas extras e uma noite de ódio entre o casal. Portanto aqui vai meu conselho: nunca sentem-se ao lado do marido em um jogo de cartas. Definitivamente pode colocar o casal em crise!!!
Domingão foi ótimo, fomos comprar um suprimento especial de chocolates, almoçamos e voltamos pra casa com medo do trânsito da chegada.
segunda-feira, julho 03, 2006
Adeus amor, eu vou partir...
Sábado fomos para a casa da mãe da Paty para assistirmos ao jogo do Brasil. Sofrido demais para nós, mas pelo visto não para os jogadores, que não mostraram nenhuma empolgação ou vontade de ganhar daqueles metidos. Portanto, um golzinho merreca nos deixou pelos menos mais 4 anos longe do Hexa.
Saímos correndo para ir ao casamento do Zé e da Gisele. Depois de algumas voltas (todo mundo deveria fazer seu site de casamento comigo!) chegamos na igreja e a cerimônia já havia acabado. Descemos para o salão e encontramos os noivos e os super amigos que perderam o jogo e compareceram fielmente. Bom, não dá pra dizer que não fomos!!!
De lá voltamos para o primeiro pit-stop, mas a derrota invadiu nossas almas.
De hoje só concluí uma coisa: meu marido só sabe ir pra qualquer lugar de São Paulo saindo da ponte da Anhanguera. Era pra lá que ele estava indo antes de ir para a Vila Madalena. Em tempo: ele foi officeboy!!! Como pode não saber andar pela cidade???
sábado, junho 17, 2006
Corre corre corre!
Corri feito uma louca nesta semana. Fui com uma cliente panamenha, a Evelyn, fazer a Viagem de Inspeção de seu evento que acontecerá em Março. No domingo fomos para Foz. Foi muito bom, pois assim perdi o trauma que tinha daquele bando de caloteiros franqueados do Boticário. Foz estava linda e fria, mas ainda assim, meio corridinho, deu tempo pra curtir as belezas naturais, mesmo que bem corrido.
De tarde saímos com destino a Salvador. Chovia aos cântaros. Fomos para o Sauípe, onde ficamos. Portanto, meu jantar de Dia dos Namorados,em vez de ser com meu marido foi num restaurante tailandês, com minha cliente. Sacanagem...
Dia 13 fizemos inúmeras visitas e dormimos no maravilhoso Convento do Carmo, uma propriedade antiga que foi transformada em hotel de luxo. Uma cama que é um desperdício dormir sozinha. Muito injusto meu marido estar longe numa hora destas. Creminhos do Kurotel à parte, dia 14 fizemos maisum monte de visitas, se bem que eu preferiria ter ficado curtindo o hotel e saimos de lá para São Paulo (tb debaixo de chuva) de volta pra casa, feliz da vida.
Chegamos aqui de noite e vim correndo pra casa.
No feriadão ainda visitei um monte de hotéis em SP, mais um dia inteiro de curtir marido longe dele.
Ou seja, meu saldo com o trabalho está mais que positivo, mas com meu marido vou precisar compensar. Semana que vem passaremos o final de semana no Royal Palm e daí ele 'curte' um pouquinho do que acha muito legal no meu trabalho.
segunda-feira, junho 05, 2006
Realidade indecente
Anyway, agora não sei mais o que farei nas quartas e quintas. Pelo visto vou mesmo ter que ir para a academia. Saco... Porque afinal assistir Ídolos, com aquela gente feia e que "tem que dar mais" não vai dar meeeesmo.
Mas tive uma boa idéia para a mulherada aqui da IT: vou criar um Reality Show para acabar com o ódio no coração das solteiras daqui. Já tenho o nome do programa: MARÍDOLOS. Que tal???
terça-feira, maio 30, 2006
Somos amigas, amigas do peito, amigas de uma vez!
Depois de passar a semana inteira me xingando por causa das dores em tudo, ela já estava bem melhor. Apesar do inchaço, ela está linda. A barriga retinha e o peitão empinado!!! Nada como uma boa recauchutagem!
Além de termos almoçado com muita risada em meio a cuspes de ostras (para a minha sorte elas odiaram, assim sobrou mais pra mim!) e comentários venenosos de lipo não assumida por amigos nossos (sim, homens!), ainda demos banho no Gabriel e muito beijinho naquela fofura. De quebra a Má me mandou a foto do batizado.
Adorei.
sábado, maio 27, 2006
Embaixo, embaixo, embaixo, em cima, em cima, em cima!
Vem logo Milhão!!!
sexta-feira, maio 19, 2006
Hoje é sexta-feira, dia de bebida! Sábado também!
Comemos, bebemos, rimos até e daí eles chegaram. Frustrados, mas não querendo transparcer, porque o show não foi bem o esperado. Pena para eles, porque nós realmente nos divertimos à beça.
Videoclipes à parte, acabamos a noite como todas as que estamos juntos acabam: muuuita bebida, desta vez depois de jogarmos Coins. Saimos de lá às 5h, mortos.
Aliás, o Xinho acha que eu estou grávida, crente que minha gravidez combinada para a Disney não ia rolar porque já tinha rolado. Portanto, parei com a bebida, comida, as drogas e o rock'n'roll. Ou estou uma baleia ouo Xinho entende mais de hormônios do que qualquer mulher!
sábado, maio 06, 2006
Me chama, me chama, me chamaaaaaa
Anyway, agora falo um monte!
Hoje eu fui pela manhã ver um apê aqui do lado, que eu e o Gu estamos namorando... na verdade nem precisamos, porque nosso "Bosque" é ótimo, mas 200m² são 200m². Fui vi, namorei de novo, mas chegamos à conclusão de que nem é a hora de gastarmos a grana.
Afinal, depois que (recentemente) transformei meu marido num viciado em Bolsa de Valores, notamos que dá pra economizar uma grana e com esta fazer uma boa grana aproveitando as oportunidades. Explico... a VARIG, como todos sabem, anda bem mal das pernas. Of course, suas ações foram caindo, caindo, caindo e, apesar de eu saber que iriam subir, dei uma vacilada, mas ainda compre em baixa, a R$1,50 cada. Vá bene... 4 dias depois elas valiam R$5,05 e eu tinha lucrado R$3500!!! O Gu alucinou com meu lucro. Tá certo que não é sempre assim, mas estudando um pouquinho dá pra ganhar uma boa grana e daí sim, comprarmos o nosso terreninho, juntarmos nosso primeiro milhão (que deve sair em uns 5 anos ou menos, se investirmos muito bem!!!) e construirmos a casa dos nossos sonhos.
Dá pra esperar, não dá?
Bom, de tarde fui comprar um celular novo, porque aquele meu que não dá pra ver se tem recados já me encheu. E por um milagre eu entrei na era dos celulares modernos, o que eu nunca fiz questão de entrar. Mas as condições eram boase valeu a pena. Agora eu vou parar um pouco e escolher um toque, que é a parte mais legal de se ter um new gadget!
quarta-feira, março 22, 2006
I Love You, You're Perfect, Now Change
De qualquer jeito acabamos ficando por aqui, pois já estava muito em cima da hora de retomar todo o processo Disney.
Pelo menos agora as brigas param e nós poderemos ter uma boa noite de sono, depois de mais de 20 dias intranquilos.... Finalmente!
domingo, fevereiro 05, 2006
Ah... Paris...
O grupo do Bedouk era ótimo, nos demos bem logo de cara. A viagem de avião foi meio chatinha, pois um moleque pentelho berrou (literalmente) 83,5% do tempo da viagem até Paris. O resto ele provavelmente estava comendo ou o irmão dando uma "voltinha" com ele pra verse o diabinho fechava a matraca.
Anyway, chegamos lá e fomos para o hotel Concorde St. Lazare, onde o grupo ficou hospedado.
Depois do fabuloso almoço fomos fazer uma visitinha em alguns pontos da cidade. Maravilha, pois logo de cara acho que tirei umas 100 fotos. Nada como a era digital para alguém com um lado japonês (que não sei de onde vem) como eu.
Visitamos a Catedral de Notre Dame, o mausoléu de Napoleão, a Torre Eiffel e o Arco do Triumfo, entre outras maravilhas. Aliás, maravilhas ali não sentimos falta, pois a vontade é de fotografar os prédios nas ruas, de tão lindos que são.
De noite saímos para jantar no Le Train Bleu, que fica em uma estação de trem (óbvio), tem uma comida maravilhosa (mais óbvio) e é um lugar fantástico. O teto todo dourado, lustres lindos, sem palavras. Mas nada foi como voltar para o hotel e cair no sono, depois de mais de 40 horas no ar.
No dia 31 de Janeiro começamos o passeio no Louvre. Na parte de fora, porque o museu não abre às terças-feiras. De lá fomos para uma degustação de vinhos, onde de quebra rolava um queijinho com um salaminho. Tudo de bom. Mais passeio e uma parada para o almoço no Bofinger, que eu já conhecia por causa do grupo do HSBC. Comi muuuuuito e ainda no final tivemos a alegria de sorvermos, como sobremesa, o melhor (na minha opinião) creme brulèe de Paris. Ai, ai, ai...
Passamos ainda no Ledoyen, o restaurante 3estrelas do guia Michelin de Paris. Com canapés de foie gras que eu adoro, mas a comida tinha sido muita no almoço. Pra não ofender ninguém eu aceitei alguns...
Nesta noite tivemos o jantar de abertura do Bedouk na Prefeitura de Paris. Um prédio deslumbrante, histórico (claro), com salas lindíssimas. A comida foi preparada pelo melhor catering de Paris. Então nem preciso falar. Coquilles St Jacques e depois um medalhão de vitela, nossa... e a sobremesa? Era uma bola de chocolate. Com frutas dentro! Só que para 'abrir' a bola, eles colocavam uma calda de chocolate quente por cima. Chega. Minha boca está cheia de água.
1° de Fevereiro
Dia do Bedouk. Claro que fizemos as visitas o mais rápido possível para termos um tempinho livre para fazer o que os brasileiros mais gostam de fazer em viagens... COMPRAS! Veja bem, estávamos bem na época dos 'soldes', ou seja, imperdível. De qualquer jeito, tínhamos os appointments. Então cumprimos tudo muito bem, dentro do tempo necessário. O evento foi muito legal, aconteceu dentro do Carroussel do Louvre. Lindo demais. Aliás, tirei uma foto na pirâmide invertida do Louvre. Totalmente Robert Langdon.
Fiz umas comprinhas, algumas coisas para meu maridinho de quem eu morria de saudades...
De noite tivemos uma noite linda. Fizemos um cruzeiro no Bateau Parisiens, pelo Rio Sena. Comemos, ouvimos músicas lindas. Foi uma coisa fantástica. Muito emocionante. E pra completar, quando chegamos a Torre estava com o lindo show de luzes. Só deu pra agradecer a Deus por estar ali. Foi demais.
De lá fomos para a festa do Bedouk no Hard Rock. Foi legal, mas com aquele frio todo eu tinha saído cheia de roupas. E, claro, lá dentro é um calor do cão, ou seja, passei meio mal, nem aproveitei muito.
2 de Fevereiro
Até hoje o tempo estava muito frio, mas hoje amanheceu frio demais e muito úmido. Soubemos que a previsão de nevar era para esta noite. Ás 4 da tarde, estava 0 graus. Eu tinha voltado com a Claudia do supermercado, onde fomos comprar uma mala pois a minha havia arrebentado. Demos absolutamente muita risada no metrô, pois com aquele monte de coisas, ficávamos presas cada vez que tínahmos que passar na roleta. Foi engraçadíssimo.
Fomos para o Aeroporto e ás 7 da noite já estava -4°C friozíssimo. Ainda bem que estávamos indo embora!!!
Resumindo a viagem foi fantástica. Pena que meu marido não pode ircomigo. Quem sabe em uma próxima oportunidade...
sábado, janeiro 28, 2006
La Vie en Rose - Edith Piaf
Un rire qui se perd sur sa bouche,
Voila le portrait sans retouche
De l'homme auquel j'appartiens
Quand il me prend dans ses bras
Il me parle tout bas,
Je vois la vie en rose.
Il me dit des mots d'amour,
Des mots de tous les jours,
Et ça me fait quelque chose.
Il est entré dans mon coeur
Une part de bonheur
Dont je connais la cause.
C'est lui pour moi. Moi pour lui
Dans la vie,
Il me l'a dit, l'a jure pour la vie.
Et des que je l'apercois
Alors je sens en moi
Mon coeur qui bat
Des nuits d'amour à ne plus en finir
Un grand bonheur qui prend sa place
Des enuis des chagrins, des phases
Heureux, heureux a en mourir.
Quand il me prend dans ses bras
Il me parle tout bas,
Je vois la vie en rose.
Il me dit des mots d'amour,
Des mots de tous les jours,
Et ça me fait quelque chose.
Il est entré dans mon coeur
Une part de bonheur
Dont je connais la cause.
C'est toi pour moi.
Moi pour toi
Dans la vie,
Il me l'a dit, l'a jure pour la vie.
Et des que je l'apercois
Alors je sens en moi
Mon coeur qui bat
quarta-feira, janeiro 11, 2006
Vamos voar novamente, cantar alegremente mais uma canção!
Foi meu embarque mais confuso, pois ao chegarmos lá, a menina que havia comprado o pacote pela manhã (sim, tem louco que faz isso) não tinha a confirmação do aéreo e realmente soubemos que nào iria rolar. Só que àquela altura, a coitada já estava praticamente chegando no Aeroporto e até conseguirmos alguma coisa legal sem tomarmos um super prejuízo, foi uma loucura.
No final foi tudo certo, ela adorou nosso atendimento e voltamos lindas e felizes. Até fotinhos pra comemorar nós tiramos depois de almoçarmos no Mac. Tuuudo de bom! Um dia quase inteiro longe da louca!!! Uau!!!
quinta-feira, janeiro 05, 2006
Ano novo, vida nova
Estou trabalhando há 3 dias e já quero férias. Mas alguma que preste. Porque ficar em casa sem poder sair pra gastar (pelo menos), é um saco.