quinta-feira, outubro 19, 2006

Life of Adversities

Eu tinha acabado de escrever um post a jato "Deprimida e fora daqui por tempo indeterminado" quando recebi este email do meu cunhado. O email tem um link que publico aqui, porque vale a pena.

Eu estou cheia de problemas com meu trabalho, cansada, exausta e deprimida, achando que tudo está errado, que eu não estou dando certo em nada e encontrando o caminho certo da minha vida.

Daí recebo este link, com um vídeo lindo, mostrando de um pai fazendo o Ironman, uma prova que consiste em nadar 3800 m, pedalar por 180 km e para finalizar correr uma maratona, ou seja, 42 km. Só que ele tem uma pequena adversidade. Assistam ao vídeo no http://www.telextremeteam.com/elpoderde2/

O site da dupla é http://www.teamhoyt.com/.

E eu reclamando que quero um emprego novo... Agora cada vez que eu me deprimir eu vou ver o vídeo...

3 comentários:

Debbie Salles disse...

OI Susy,

Vc não está sozinha nessa fase de dúvidas, mil perguntas e deprê.

Lindo o vídeo, nem preciso falar que chorei até.

Força!! Que as coisas se resolvem.

Bjs e fica bem!
Debbie

Anônimo disse...

Acho muito válido mesmo qualquer coisa que traga um pouco de perspectiva à nossa vida... um pouco de "valor relativo" quando achamos que o "valor absoluto" está uma mer**!

Muito bom mesmo!

Bjo

Suzana disse...

Obrigada amigas!!!