domingo, outubro 01, 2006

Você passou feito um avião

Em exatos 54 segundos eu saí do carro, subi a rampa, entrei na "cabine", digitei os números dos meus 5 candidatos e voltei para o carro. Primeiro mundo é aqui!!! U-hu Urna Eletrônica!

Nada mais de hoooooras na fila, em pé, de salto, 40°C (aliás, como hoje foi rapidinho está inclusive bem frio....) e com aquele monte de gente que finge que não te conhece. Yes!!! Tecnologia é tudo!!!

Nem em 'Caracas', onde o Gu vota (provavelmente inclusão eletrônica abaixo dos 10%) a gente esperou!

Fizemos um churras, muita bebida, polenta frita, pão e carne pra desvirtuar a minha dieta e ter que compensar por dias a fio. Mas valeu cada gole e mordida.

E agora, graças à toda a tecnologia eu estou acompanhando a apuração que já está em 94,37% das urnas e o barbudo tem 49,09% dos votos. Não dá pra dormir sem a certeza de que teremos um segundo turno... Mas o que eu não posso deixar de registrar é que o Sr Rui Costa Pimenta, um candidato a presidência pelo PCO (que diabo de partido é esse?) não teve nenhum mísero voto. NENHUM! A pergunta que não quer calar: em quem ELE votou? E a MÃE dele??? A única resposta plausível é que os deles ainda não foram contados! Mas eu volto pra falar sobre isso.

Nenhum comentário: