segunda-feira, setembro 18, 2006

Repaginando

Em grandes momentos de mudança eu e o Gu decretamos que algumas coisas precisavam mudar:
1- nossa TV, por isso adquirimos nossa TV de plasma
2- a sala para adaptar nossa nova TV
3- nossa TV antiga, que foi finalmente transportada para a casa da Vita
4- o peso do meu marido, que morrendo de inveja do meu tremendo slim down instaurou "semana de sopa no jantar" (pra ele, porque eu realmente estou na linha e não preciso)
5- finais de semana culturais: ou seja, todos os finais de semana deveremos fazer alguma coisa nova, um passeio diferente, um restaurante que não conhecemos, algo assim.

Sábado fomos assistir a uma nova peça do Nicolas, chamada "Antônio e Cleópatra", uma adaptação de Shakespeare. Adorei a peça e o depois da peça que foi irmos ao Original encher a cara de cerveja, pastel e muita, mas muita carne seca com farofa.

Domingão mudamos o layout da sala, para criarmos o ambiente em torno de nossa nova TV.

Portanto já fizemos duas novas atividades. Ou seja, ficaremos super cultos e além de tudo ótimos decoradores. Se não der certo voltaremos em breve ao vinho, queijo e cerveja na varanda, que a gente já aprovou há tempos...

Um comentário:

Paty disse...

Oba, chama a gente para os finais de semana culturais, hein??

Bjos!