segunda-feira, setembro 11, 2006

As garotas desfilando, os rapazes a beber

Feriadão com trabalho!!!

Fiquei com a Evelyn até super tarde na quarta e nem pra ela assinar o contrato. Pelo menos não foi isso que nos fez atrasar para o Guarujá, portanto até foi bom que eu tivesse que trabalhar na sexta senão o Gu teria ficado puto.

Na quinta fomos comprar nossa TV de Plasma - mais uma conquista do casal Negrão Beserra. Trouxemos a TV desde o Sam's de Osasco (ah.. antes uma parada para "namorar" o Tucson) até o Alphaville, com mais da metade dela pra fora do carro. Agora a gente ri... Jantamos bem rapidinho pra poder assistir um pouco de TV, claro... É tudo de bom!!!

Sexta fui trabalhar na maior pressa, porque queria ir embora logo para a gente ir para o Guaru, afinal as festas já estavam bombando há dois dias. A reunião com o Samir foi muito muito boa. Finalmente estou mais empolgada com a IT e agora as coisas parecem caminhar bem. Saí do trabalho pouco antes das 17h (YES!), peguei o Gu e corremos para o Guaru. Chegando lá, a bebedeira foi pesada. Estávamos a Paty e o Xinho, a Debbie e o Fê, a Ma e o Kadu, o casal 'Neno e Nena' e eu e o Gu. Simplesmente acabamos com o estoque todo. Foi de tudo... pisco, vodca, cerveja, mandamos ver nas batidas e nos bombeirinhos. Até estes estavam muito bons! Fizemos uma pizzada maravilhosa, com ingredientes separados e preparação própria e caseira que deu de 1000 nas tradicionais pizzas da Sadia.

Simplesmente sumi. Apaguei e acordei no sábado de manhã, com a cabeça explodindo. Bebaça. O mundo girando. Pra melhorar, fomos para a marina para um passeio de barco. Foi ótimo, porque o balanço do barco me colocou de volta no lugar e na volta eu já estava bem melhor. Churrascão sem bebidas, pelo menos para mim, porque meu anti-deprê (contra as minhas super dores de cabeça atuais) não permite. O povo caiu matando na sauna. Fizemos uma seção de mímica de filmes, muito engraçada. Não contamos quem ganhou, meninos ou meninas, mas apesar de 98,9% dos filmes deles serem de Kung Fu, acho que ganhamos. (será???)

Domingão acordamos e resolvemos vir embora. Um pouco de trânsito mas chegamos cedo e tivemos tempo para curtir o apê e muito da TV. Assistimos "V for Vendetta" que eu adorei.

E hoje estou aqui de volta, doida pra voltar para a praia (praia? tem praia lá?) e relaxar por mais uns 4 dias...

Um comentário:

Paty disse...

Tem praia sim, Su! E por incrível que pareça, nós fomos!! Pena que vcs não estavam lá...

Beijos