sexta-feira, setembro 01, 2006

Can't Get You Out Of My Head

Depois de dias de sofrimento intenso, 4 dias em casa por causa da dor de cabeça que não passava finalmente recebei o resultado da tomografia:
- Parênquima cerebral com morfologia e coeficientes de atenuação normais
- Tronco cerebral e cerebelo de aspecto conservado
- Não há calcificações patológicas
- Sistema ventricular com morfologia e dimensões normais
- Ausência de sinais de coleções ou processos expansivos intra ou extra-axiais
- Estrutura da linha mediana sem desvios significativos

Portanto concluo eu que:
Linha 1: possui a palavra "normal", ou seja, de um modo geral está tudo bem
Linha 2: estou conservadíssima para a minha idade e tudo o que eu já fiz até hoje
Linha 3: meu tempo de Maga Patalógica ficou para trás e não restou nada
Linha 4: normal de novo, portanto fui duplamente aprovada no teste (mmmmm ventrículo não fica no coração???)
Linha 5: isso é porque na tomografia não aparece minha coleção expansiva de sapatos, bolsas, jóias ou casacos
Linha 6: Estou na linha!!!

UAU!!! Passei com LARGA distância dos problemas!!! Pra que ir em médico, ficar hooooras esperando pelos 10 encaixes que chegaram 5 minutos antes e te receber 2h40min depois da nossa hora marcada???

Um comentário:

Anônimo disse...

Já posso até ver. Em breve você será contratada como intérprete para doentes desacreditados e dará a eles uma nova esperança de vida. Logo, você será indicada ao Prêmio Nobel da Paz por sua nobreza em tratar com os doentes do cérebrio. Sua mansão será em forma de cérebro e virará ponto turístico por muitos e muitos anos. A entrada para visita custará 1000 dólares e você será rica, lisa e linda!