terça-feira, julho 18, 2006

I'm cold, oh So cold....

Passamos o final de semana geladamente frio em Campos do Jordão na casa dos pais do João. Além deles e do João e a Clá, claro, ainda estavam o Dudu e a Leandra.

Meu marido morto de exaustão por madrugar todas as manhãs teve a sábia decisão de não termos ido viajar na sexta à noite, o que nos poupou, muito provavelmente, de um trânsito terrível, além de mais uma noite gélida.

No sábado saímos daqui de uma noite sem edredom na cama e um dia lidíssimo para uma tarde bem fresca e uma noite congelante, porém muito boa.

De tarde passeamos na cidade com direito a entar sem querer na lojinha onde comprávamos anualmente a cota de pêlos da família Negrão - chinelinhos e chapéus A La Daniel Boom. Entrei na loja pra ver os casacos e lá estavam os chinelinhos, na mesma grade de 17 anos atrás. Caramba, me deu uma nostalgia tremenda!

De noite, por causa do frio, ficamos em casa com direito a muita pizza e diversas rodadas de Mau Mau. Os maus ali eram o João e o Dudu, mas depois de tomar muito pau sentada no meio deles me mudei para o lado do meu marido e daí comecei a ter um fabuloso fornecimento de "Monsters" que, claro, acabaram rendendo-lhe várias cartas extras e uma noite de ódio entre o casal. Portanto aqui vai meu conselho: nunca sentem-se ao lado do marido em um jogo de cartas. Definitivamente pode colocar o casal em crise!!!

Domingão foi ótimo, fomos comprar um suprimento especial de chocolates, almoçamos e voltamos pra casa com medo do trânsito da chegada.

Nenhum comentário: