segunda-feira, julho 24, 2006

É tanto céu e mar num beijo azul



Nosso final de semana foi perfeito...

Sexta começamos saindo mais cedo do trabalho para uma MissãoImpossível: irmos juntos a um Endocrinologista para um regime em família. Realmente casar engorda. Foi o roto falando do esfarrapado. Na minha vez o Gu só meteu o pau: "Ela como o mesmo tanto que eu!" (o que é mentira, claro)... "Ginástica? Nunca!!! E olha que eu estou pagandouma academia!!!"... e por aí foi. Portanto na minha vez eu descontei. Aliás, fiquei mais quieta do que deveria. E ele ainda colocou a culpa de ter engordado em mim, dizendo que minha comida é muito gostosa. Pelo menos isso.

De noite fomos para o Guaru, para começarmos com o fim-de-semana do videoclipe. Meio a contragosto de nós mulheres, mas ainda assim foi divertidíssimo, apesar dos super ataques de dores de cabeça que têm piorado. A festa na sexta foi ótima, acabando (claro) no começo (também claro) do filme Premonição 3. O Gu, que estava desesperado para ver, não conseguiu nem ler o primeiro crédito, tamanha a bebedeira.

No sábado fomos passear de barco com os pais da Paty, que estavam lá. O passeio foi fantástico, o dia estava lindíssimo neste inverno abençoado que temos, onde faz 30°C numa boa.

Fomos até Indaiá, num passeio tranqüilo, incrivelmente sem álcool, porque afinal depois da bebedeira da noite anterior, todos precisavam de um tempo.

Os corajosos mergulharam, os outros (entre eles eu) só ficaram olhando e mandando ver nas fotos.

Passamos pela Millionaire Mile do Guaru, só escolhendo o que futuramente cada um terá... Depois voltamos para o mundo real de pé no chão, churrasco e muito álcool.



A noite o Álvaro e a Larissa juntaram-se a nós e aí a bebedeira rolou bem solta no meio dos videos e de muita dancinha ridícula pra gente rir até doer.

Domingão de muita piscina, mais churrasco e mais cerveja do modo tradicional. Voltamos a noite, com muito trânsito.

Na chegada no prédio entramos no elevador, ambos de camiseta, com casal todo encapotado. E eu não resisti... "Vindo de Campos?" Daquele jeito... que dúvida???

2 comentários:

Debbie Salles disse...

Adorei o findi e o blog atualizado.

Bjs e manda umas fotinhas pra noisi de amostra grátis.

BJs

Debbie

Paty disse...

O fim de semana foi mesmo o máximooooo!!!

Obrigada por estarem presentes nesses momentos especiais!

Bjos e boa sorte no regime! Eu e Mr. Porto tbém começamos hoje!