sábado, maio 06, 2006

Me chama, me chama, me chamaaaaaa

Séculos sem postar, eu sei.

Anyway, agora falo um monte!

Hoje eu fui pela manhã ver um apê aqui do lado, que eu e o Gu estamos namorando... na verdade nem precisamos, porque nosso "Bosque" é ótimo, mas 200m² são 200m². Fui vi, namorei de novo, mas chegamos à conclusão de que nem é a hora de gastarmos a grana.

Afinal, depois que (recentemente) transformei meu marido num viciado em Bolsa de Valores, notamos que dá pra economizar uma grana e com esta fazer uma boa grana aproveitando as oportunidades. Explico... a VARIG, como todos sabem, anda bem mal das pernas. Of course, suas ações foram caindo, caindo, caindo e, apesar de eu saber que iriam subir, dei uma vacilada, mas ainda compre em baixa, a R$1,50 cada. Vá bene... 4 dias depois elas valiam R$5,05 e eu tinha lucrado R$3500!!! O Gu alucinou com meu lucro. Tá certo que não é sempre assim, mas estudando um pouquinho dá pra ganhar uma boa grana e daí sim, comprarmos o nosso terreninho, juntarmos nosso primeiro milhão (que deve sair em uns 5 anos ou menos, se investirmos muito bem!!!) e construirmos a casa dos nossos sonhos.

Dá pra esperar, não dá?

Bom, de tarde fui comprar um celular novo, porque aquele meu que não dá pra ver se tem recados já me encheu. E por um milagre eu entrei na era dos celulares modernos, o que eu nunca fiz questão de entrar. Mas as condições eram boase valeu a pena. Agora eu vou parar um pouco e escolher um toque, que é a parte mais legal de se ter um new gadget!

Um comentário:

Debbie Salles disse...

OI Suzi,

Me conta o caminho das pedras para esse 1 milhão.

Dai quem sabe podemos construir uma casinha pertinho da sua?

Bjs
Debbie