terça-feira, maio 30, 2006

Somos amigas, amigas do peito, amigas de uma vez!

Sábado eu e a Vâ fomos fazer uma visitinha para nossa amiga reformada Marcela Mariano. Depois de 2 filhotes lindos a louca resolveu dar uma geral e mandou ver: plástica nos seios, barriga e lipo na barriga e culote.

Depois de passar a semana inteira me xingando por causa das dores em tudo, ela já estava bem melhor. Apesar do inchaço, ela está linda. A barriga retinha e o peitão empinado!!! Nada como uma boa recauchutagem!

Além de termos almoçado com muita risada em meio a cuspes de ostras (para a minha sorte elas odiaram, assim sobrou mais pra mim!) e comentários venenosos de lipo não assumida por amigos nossos (sim, homens!), ainda demos banho no Gabriel e muito beijinho naquela fofura. De quebra a Má me mandou a foto do batizado.

Adorei.

Um comentário:

MARULA disse...

Susy, é a Ma aqui (Marisa!), amiga da Paty!
Vim aqui logo depois daquela sexta e hj de novo e... Surpresa: vc mudou a cara daqui ou minha memória eh uma m. mesmo?!haha Adorei esta foto aí de cima, muito boa!hehe
Dei "revida" ao meu blog, passa lá de vez em quando! E quando eu souber como linkar as pessoas, linko vc também, posso?!
Um beijo e vamos jogar coins mais vezes, falei pro Xinho que preciso de muito treino pra chegar no nível de vcs!!
Bjão, Ma