sexta-feira, maio 19, 2006

Hoje é sexta-feira, dia de bebida! Sábado também!

Sexta depois de um dia que não passa no trabalho (como todos, na verdade), fui para a casa da Paty numa noite - ou pelo menos uma parte dela -, mulheres para cá, homens para lá. O Gu, o Fê e o Xinho foram no show do Sisters of Mercy. Então a mulherada, nós três mais a Marisa, uma amigona da Paty nos reunimos para uma noitada de champagne, sopa no pão porque eu estava com lombriga e muito papo de mulher, o que é o melhor.

Comemos, bebemos, rimos até e daí eles chegaram. Frustrados, mas não querendo transparcer, porque o show não foi bem o esperado. Pena para eles, porque nós realmente nos divertimos à beça.

Videoclipes à parte, acabamos a noite como todas as que estamos juntos acabam: muuuita bebida, desta vez depois de jogarmos Coins. Saimos de lá às 5h, mortos.

Aliás, o Xinho acha que eu estou grávida, crente que minha gravidez combinada para a Disney não ia rolar porque já tinha rolado. Portanto, parei com a bebida, comida, as drogas e o rock'n'roll. Ou estou uma baleia ouo Xinho entende mais de hormônios do que qualquer mulher!

Um comentário:

Paty disse...

Hahaha, sabe tudo meu marido!!!