segunda-feira, dezembro 11, 2006

E vai rolar a festa...

Semaninha complicada... tantos dias no anos e tudo cai na mesma época!!!

Começamos com a super festa do Porto Seguro, que foi um negócio. Festa de casamento chique mesmo. Comemos feito loucos! Dançamos, comemos, bebemos (moderadamente, porque no primeiro ano ainda precisamos manter as aparências) e nos divertimos muito. Foi realmente muito boa. Sem falar que eu estava chiquérrima, o que foi muito bom.

Depois tivemos a festa de casamento do Chico, para a qual todos fomos enganados. Era pra ser uma "coisinha simples", mas foi a melhor festa de casamentoq ue eu já fui. Pena que ficamos tão pouco. Mas a casa era maravilhosa, a comida estava fantástica e os sucos (porque nem deu pra chegar no álcool) estavam divinos.

De lá fomos para o Guarujá para a festa de aniversário (antecipada) da Paty. A festa tinha como tema a música. Foi muuuuuito boa. Primeiro porque a turma realmente se empolgou. O Fê estava de Marilyn Manson, o máximo. Ficou tão bêbado que acabou por incorporar a parsonagem ainda melhor. O Gu e o Xinho de Milli e Vanilli estavam um show. Eu fui de Cher, mas nada de especial, porque não tive muito tempo para preparar as vestimentas, mas ainda assim gostei. Mas a festa realmente foi um tudo. Me enamorei de uma guitarra inflável e não larguei dela. Passei a noite toda no instrumento. Sem falar dos sanduichinhos. Meu Deus, a Cris vai me matar.

No domingo fizemos o tradicional churrasco, o tempo colaborou e voltamos pra SP no final do dia.

Resumo: estou nova (mas cheia de hematomas por causa das noitadas). Feliz e contente. Que venham mais destas!

2 comentários:

Paty disse...

Esqueceu de citar a Britney e a Elba!!!

MARULA disse...

E Shakira too!

Que venham muito mais festas e comemorações!! E que niguém tire nada da nossa mão!hahahaha

Beijokas