quarta-feira, agosto 03, 2005

Run Forrest Run!

A maratona continua... só hoje atualizo o blog. Vergonha...

O fim de semana foi legal... na sexta fomos cumprir a promessa ao xinho e assistimos "Terra dos Mortos". Nem ousem. Só serve pra gente meter o pau. eh eh eh O melhor foi que na hora de irmos embora os dois carros estava em vagas adjacentes, no estacionamento inteiro. Achei que isso seria um sinal de que ganharíamos na Mega Sena acumulada, mas não foi. O novo milionário é outra pessoa.

Sábado fomos ao famigerado curso de noivos. Ou seja, agora somos noivos graduados. Muito bem, um problema a menos. De tarde fui tirar as medidas para o meu vestido de noiva afinal já não era sem tempo. Eu estava vendo a hora que ia sobrar pra mim e, como disse a Milaine, eu acabaria fazendo a barra do vestido 3o minutos antes de ir pra igreja. Típico!

Domingo acordamos cedíssimo para vermos armários e mais armários. Cada vez fica mais complicado de saber o que é melhor...

Fomos ver o apê, já com a sanca e a iluminação bem arrumadinhas. Oba! Depois fomos ao cinema assistir "Sin City". O filme é demais. Eu nem esperava nada, porque na hora fiquei sabendo que era um filme sobre quadrinhos ou algo assim. Mas é demais. A história é legal, a produção, a filmagem, a mistura de preto e banco com apenas alguns toques coloridos. Foi tudo! Ótima maneira de fechar o finde.

Na segunda recomeçaram as minhas aulas do MBA na ESPM. Estava morrendo de saudades da minha turma, das aulas, enfim, do clima CDF e coisa e tal. Back to school! Pronta para a fase mais complicada: casamento, apartamento e conclusão do curso. Se eu chegar ao final do ano viva e com cabelos pra mim tá bom.

Nenhum comentário: