sexta-feira, agosto 19, 2005

Você é rouca demais!

Depois da dor de garganta maluca que me assolou na sexta passada e me deixou de cama pela manhã, tenho tentado sobreviver aos trancos e barrancos...

Sabadão sem bebidas com o Priorado, com direito a clipe do Apache http://www.saunalahti.fi/jwikholm/apache.mpg (ASSISTAM QUE É IMPAGÁVEL!) e sorvete esquentado na língua do Rochinha pra não piorar a dor, nem muitas risadas eu não pude dar pra não piorar a situação da minha goela.

Domingo de Dia dos Pais com presente do Gu cheio de segundas intenções - um kit pra churrasco.

Já começamos o Planejamento Estratégico na ESPM e deu pra notar que o bicho vai pegar. Fiz a prova durante um festival de tosse (resquício da dor de garganta). Coitado do pessoal. Devem estar desejando o pior pra mim, porque o bichinho do hãhã com certeza detonou com a concentração da galera.

E uma semana louca por causa de um desgraçado que tá tentando me dar o golpe. Mas finalmente hoje eu consegui, tô rindo à toa e o palhaço vai mandar um grupo pra um lugar que não vai ter hotel. Acha que eu sou trouxa mas vai se estropiar!

E, no fim, continuo sem voz! Ou melhor, com voz, mas tô mais pra Ana Carolina do que pra qualquer outra coisa... Eu, não vim aqui, pra entender ou explicar, nem pedir nada pra mim...

Nenhum comentário: