sábado, agosto 27, 2005

Ensaio Geral

Parecia meus tempos de ballet, quando alguns dias antes íamos para um teatro e toda a escola ensaiava, na ordem da apresentação final, suas coreografias preparadas para o grande dia.

Sexta-feira às 17h 'escapei' do trabalho para ir ao ensaio do casamento, marcado para às 19h lá na Igreja da Pompéia. Va bene, teríamos tempo de sobra se o Gu não tivesse se perdido tanto pra me pegar na estação Armênia. E olha que eu me ofereci pra pegar o metrô e ir para o Tietê, que é do lado do trabalho dele, mas ele fez questão de ser cavalheiro e ir me buscar lá. E se perdeu e se perdeu de novo, e pela trerceira e quarta vez. Enfim, chegou lá e corremos para a igreja, tanto quanto foi possível no trânsito maravilhoso de sexta-feira em São Paulo. Chegamos às 19h40, mas com a graça do Senhor um noivo estava mais atrasado que nós.

De qualquer modo ensaiamos muito rápido como chegar no altar e como comprimentar os padrinhos, assim não passaremos o vexame do João e da Clá. Pra ser bem sincera, apesar do trânsito e tudo o mais, achei que o ensaio é uma coisa bem sensata, considerando que nenhum de nós sabe o que fazer quando se chega a nossa vez de dizer o SIM. Foi legal, depois decidimos a decoração, que para a minha alegria ficou do jeitinho que eu queria, sem os laços horrorosos, sem o tapete azul e outras coisas que não me agradavam muito. Saímos de lá satisfeitíssimos com as decisões (Paty, o anjinho do casamento agiu mais uma vez!!!) e também por sermos dos 3, o único casal que tinha tudo pronto. Aliás, por falar nisso, uma noiva ali nem sabia que tinha que dar entrada nos papéis do civil. Eu surpreendi o Gu pela organização e ele me surpreendeu por explicar para um noivo perdido o que era o cortejo dos pais e padrinhos.

Sábado acordamos cedíssimo para encontrar com o marceneiro, com quem fechamos tudo e pagamos só uma parte. O apê está parcialmente, pintado, completamente lindo e nós voltamos pra casa mortos de exaustão e felizes da vida.

No fim não fui na casa da Má, porque o Gabriel nasceu e ela nem lembrava do nosso encontro! ah ah ah Não fomos na maternidade, pois o Gu, com toda a sua sabedoria, disse que a Má estaria morta (o que ela confirmou) e deixamos a visita para amanhã.

Fim do dia com relax na caminha e Peixe Grande na telinha. Tuuuuudo de bom!

Nenhum comentário: