segunda-feira, agosto 08, 2005

O que eu quero ser quando crescer?

Neste momento estou deprê. Eu recebi um email de um amigo, que trabalha em uma empresa muito legal, com uma vaga para a área de Sports MKT. A vaga era a minha cara, exceto que uma das competências exigidas era ser um corredor, participar ou já ter participado de provas.

Fora este detalhezinho, era a minha cara. Afinal, estou por dentro do mundo das corridas, pois o Gu a cada semana está participa de uma diferente.

E acabei de saber que isso é uma premissa importante.

Não gosto de ser deprê pra não causar evasão de leitores, mas realmente isso me deixou triste. Frustrei.

Fora isso meu final de semana foi legal. Fomos numa festinha anos 80 na sexta, mortos de cansaço mas fomos. No sábado fomos ver armários, fechamos tudo (graças a Deus) e agora o próximo passo é a pintura.

Domingão o Gu foi correr pela manhã (e trouxe diversos panfletinhos para eu me inteirar para a minha ex-futura entrevista) e eu fiquei acabando o site do casamento. Tenho o orgulho de dizer que ele ficou lindo. Falta colocar mais conteúdo e as fotos, mas pela menos eu acabei uma boa parte. Dêem uma olhada: http://paginas.terra.com.br/relacionamento/casamentoSuGu

De tarde fizemos um churrascão, comemos muita mousse de chocolate e assistimos Sideways - entre umas e outras, com toda a pipoca na cama que temos direito.

Seria perfeito se hoje eu tivesse tido a oportunidade de ter um emprego novo... peninha...

Nenhum comentário: