domingo, agosto 21, 2005

Mais uma decisão!

Ontem finalmente decidimos os armários e compramos as tintas. OBA! Logo logo o apê vai ter cara!!!

Pela manhã fomos ao Cartório, marcamos o Casamento Civil, que será no dia 1° de Outubro, às 11h30, como planejado. Tive que responder a diversas perguntas para as quais não fui preparada tipo: Qual o regime? (Regime? Tá me chamando de gorda? Ah... regime do casamento.... o que existe aí que a gente possa escolher?) Vai mudar o nome? (poxa, mas eu gosto tanto de Suzana... tá quando eu era criança eu queria chamar Cris, por causa da Pantera, mas hoje eu gosto mesmo é do meu. Ah, sim, se vou acrescentar o nome dele. Sim, sim, pode por aí)

Tá certo que o Gustavo achou melhor não mudar nada, pois vou ter que explicar muito o porquê do Beserra ser com S. Mas eu disse pra ele que eu não vou precisar explicar nada, porque apenas vou ter heradao o nome e aí a conversa morre.

A mulher perguntou também se o Gu queria trocar de nome. Disse que hoje já há noivos que pegam o nome da noiva. Chegamos à conclusão de que Gustavo João Negrão ia ficar ÃO de mais. Mas ele questionou se poderia, por exempo mudar para Gustavo João Corleone, porque acha o nome mais "forte" do que o Beserra. Por que será???

De noite alugamos "Entrando Numa Fria Maior Ainda" e "Mundo de Andy", porque eu ainda não tinha assistido. Assisti o primeiro (no singular porque o Gu dormiu no meio então ele é café-com-leite) e de umas risadas. Não tanto como no primeiro mas valeu.

Hoje fizemos um churrasquinho básico, pra estrear o presente de Dia dos Pais que o Gu deu para o meu pai.

De tarde uma preguicinha, como é de praxe e eu assisti o Mundo de Andy, que adorei.

Agora estou dando uma pausa no trabalho do Planejamento Estratégico da ESPM. Tenho que fazer, mas como ninguém fez nada ainda, não preciso me preocupar. Posso dar uma paradinha pra relaxar a cabeça daquele negócio.

E agora é me preparar para a próxima semana, que espero que seja menos louca do que essa que passou. E Guaru na cabeça no próximo finzão!

Ah!!! Meu site do casamento já teve 80 visitas!!! OBA!!!

Nenhum comentário: