quinta-feira, julho 28, 2005

Everything I do I do it for you

Estou relapsa, eu sei. Não tenho tido tempo nem pra escrever um postzinho bobo, que seja pra não deixar a semana passar em branco. Vergonhoso. Mas o motivo é nobre... todo o tempo estou envolvida com as coisas do casamento e do apê. Que aliás, agora está "criando identidade".

A vida no trabalho está super corrida, afinal a turma velha caiu fora e os novos precisa de muita direção. E isso demanda trabalho e mais trabalho.

Além disso, tem tudo o que temos que correr atrás no apê. Gesseiro, pintor, marceneiro... ufa! Marquei de ver um amigo outro dia, esqueci completamente e fui comprar luminárias! Dei um bolo por causa de 14 spots! Tô me sentindo a maior sacana do mundo, até porque fui eu que marquei. Odeio fazer isso com amigos, porque não é certo. E nem dá pra dizer que foi uma causa nobre, porque quem tá de fora não vai enxergar assim.

Tenho passado noites e mais noites (e perdido noites de sono) pra fazer o site do casamento. Sou extremamente auto-didata pra certas coisas e programação é uma delas. Diga-se de passagem que eu quebro a cabeça feito uma louca, mas não largo mão até conseguir o que eu quero. Finalmente consegui chegar a um nível que me deixou feliz. Vai ficar lindo e eu estou felicíssima de ter alcançado esta proeza. Valeu a pena. Agora que eu finalmente fiz o template (2 semanas de trabalho árduo), vou começar a escrever os textos pra poder publicar o site.

Ontem foi aniversário do Wilsinho e fomos jantar fora. A Simone convidou eu e o Gu pra irmos junto no passeio de balão que ela comprou de aniversário pro meu irmão. Passeio de balão!!! Meu sonho!!! Tá certo que o meu sonho é fazer este passeio na África do Sul, mas daria pra matar a vontade por aqui mesmo. Só que não poderemos ir porque temos que fazer Curso de Noivos! Dá pra crer??? ah ah ah... só rindo mesmo. Segundo o Gu temos que cumprir nossas obrigações conjugais antes da diversão. Acho que ele estava com medo da altura...

2 comentários:

Anônimo disse...

não acredito que vc trocou o paseio pelo cursinho de noivo...IMPERDOAVEL!
beijos, jean

Suzana disse...

Já estou suficientemente traumatizada! E nem posso dizer que o curso foi legal, pq como imaginávamos, foi um porre, mas não tinha outra data para fazermos :-(