segunda-feira, julho 18, 2005

Super finde

O fim de semana foi bem louco. Aliás, foi pra louco.

No sábado pela manhã fechamos o gesso do apê, que começa na terça, ainda bem!

De lá corremos pra Brotas, ou melhor, pra São Pedro, onde o Gu e uma turma da Microsiga (Ernesto, Lima e Jorge) estavam inscritos em uma prova de Corrida de Aventura, o Caloi Adventure Camp.



Como não podia deixar de ser, encontrei alguns conhecidos:
1- Felipe Tessuti (muito bom, pq já tinha quem seguir pra voltar pra Brotas)
2- Marcelo "Coxinha", vulgo Marcelo da Shê, na época da faculdade.

Encontrar o Marcelo foi loucura, pq é uma pessoa que eu não vejo há mais de 10 anos. Foi bem legal.

Os meninos ficaram lá, plotando a corrida até tarde, vimos a apresentação, levamos as bikes (nos perdemos no caminho) e fomos pra Brotas, onde chegamos acabados quase às 23h. Para constatarmos que estávamos sem as chaves de casa. Veja bem despreparo não meu, pq tudo estava planejado, com as chaves na minha tia. O despreparo foi deles, que ao chegar em São Pedro queria caixas de plástico, linha, tesoura, caneta, papel, bomba, água, etc etc etc, tudo o que eles não tinham.

Enfim, achamos as chaves e fomos dormir tardíssimo pra levantar às 6h do domingão. NINGUÉM MERECE... Mas lá fui eu, dirigindo a Pajero do Ernesto, levando os 4 doidos de capacete dentro do carro. A polícia deve ter achado que eu sou a mais barbeira da face da terra. Chegamos em São Pedro 5 minutos antes da largada, sem tempo nem para um alongamento, mas deu pra tirar fotos e ver a largada com tranquilidade.

Voltei pra Brotas para uma bemm rápida conversa com a família, pegar a esposa e o filho do Lima e a Gi e voltar pra lá. Mais e mais fotos e a rebeldia do filho do Lima, reclamando de o quanto eles eram molengas e que estavam atrasados.

Almoçamos num lugar divino, chamado Vila Del Capo, um orquidário e antiquário (dava pra comprar tudo!!!) com uma comida maravilhosa. No final da tarde voltamos pra São Pedro, não sem antes encontrarmos uma importante personalidade fazendo a prova. Claro que diante de grandes beldades (nós) ele fez questão de tirar uma foto. Vejam só que coisinha bonitinha...


As belas e a super fera

Chegamos em São Pedro, vimos os queridinhos chegarem - o Gu todo estropiado porque levou o maior tombo no final e luxou o ombro.


Os Superpoderosos

Ainda de quebra encontrei meu amigo Xuxa, saudades total, tiramos foto, conversamos. Foi muito legal.

Vim dirigindo porque o Gu estava sem condições e, claro, não quis imobilizar o braço como falei.

Chegamos tardíssimo, mas o fim de semana valeu. Ótimo, cheio de novidades. Adorei.

2 comentários:

Paty disse...

ZULU?????????

AAAAHHHHHHHHHH!!!!!!

Suzana disse...

Fala se o moço não é bonito...