sexta-feira, julho 01, 2005

Num apartamento, perdido na cidade...

... alguém está tentando acreditar
Que as coisas vão melhorar
Ultimamente, a gente não consegue ficar indiferente, debaixo desse céu!

RECEBEMOS AS CHAVES!!!

Já temos teto, não faremos parte do Movimento sem Teto, sem ter o que fazer, sem ter quem encher o saco. Aliás, o Gu já disse que dessa parte ele cuida porque afinal, faz parte da rotina do marido encher o saco da esposa. Valha-me Deus!

Enfim, fomos ontem na Assembléia, foi divertidíssimo, encontramos amigos como o Brejo, meu amigo de Brotas que vai ser um dos meus vizinhos e o Rodrigo Gianesella, entre outros. Bom saber que eu já tenho pra quem pedir açúcar emprestado...

Comemoramos com um delicioso jantar no America. De quebra tá tendo um concurso e o prêmio é uma viagem pra Jamaica. Quem sabe eu não ganho a Lua-de-Mel???

ESTAMOS MUITO FELIZES!!!

3 comentários:

Paty disse...

Opa!! Jamaica?? Hedonismo??? Olha lá, hein, Suzaninha Negrão... hihihi

Beijos e parabéns pelo apê!!

Anônimo disse...

Parabens pra vc!
Fico feliz por vcs!

Debbie

Suzana disse...

Obrigada amigas!!!
mmmmm, será qeu o prêmio é para o Hedonism? Pensando bem, a gente sai de Lua-de-Mel com só uma intenção mesmo... então, mãos à obra!