domingo, maio 15, 2005

How Bizarre, how bizarre!!!

I am finally back...

Hoje eu me mato mas escrevo algo, nem que seja uma linha! Primeiro porque até me sinto mal de ficar tanto tempo sem postar nada, fica parecendo que minha vida parou, o que não é verdade. Mas a coisa andou tão corrida que não dava mesmo pra parar e escrever alguma coisa.

Bom, ontem fui com o Gu ver uns armários em algumas casas por aqui. Meu pai achou um marceneiro na obra que era da casa do Elon. Segundo ele, bom e barato, o que é difícil de acreditar, uma vez que fomos com o marceneiro ver seu trabalho: na casa da esquina, de R$ 5,5 milhões, na casa da filha do dono da Marabrás (bem colocado pelo Gu, a filha do dono da Marabrás NÃO tem móveis Marabrás), e outras casihas humildes. Meio assustados. De lá fomos na Dellanno e por aí paramos as obras pelo dia.

De tarde fui provar mais uns vestidinhos de noiva, e aí achei um lindo, que custa a bagatela de R$ 4.780 pelo primeiro aluguel. Vou sair desta porcaria de turismo e começar um negócio de alugel de roupas. Principalmente de noivas. É o negócio.

Depois fui com o Gu na casa da Paty e do Xinho, pra uma suposta sessão de filmes de terror que deveria ter começado na Sexta-feira 13, mas ficou mesmo foi pro Sábado 14, afinal ninguém é de ferro. A Paty ganhou um computador lindo do pai dela, vermelho!!! Na verdade é um computador maravilhoso, cheio de features, com a logomarca da Ferrari, milhões de mega de memória e mais um monte de coisas que o Xinho falou mas, concordo com a Paty, o que importa mesmo é que ele é vermelho. Lindíssimo. Você merece, amiga...

Começamos a noitada com uma boa leva de pizzas onde eu descobri que a pizza preferida da Dé é a Siciliana - e aqui eu abro espaço para a questão levantada na noite... alguém, exceto a Dé, sabe o que vai numa pizza Siciliana? E: como pode a pizza preferida de alguém ser a Siciliana? -. E depois das pizzas passamos para o cineminha... Premonição. Muuuuito louco, gotei demais, principalmente de ter literalmente perdido o fôlego com a cena do ônibus. Bizarro! Mais a noite ainda guardava surpresas... após o filme fui pegar uma água na geladeira e na hora que abro BUM! Uma explosão enooorme! Corremos todos pra rua e vimos uma turma enorme correndo pra tudo quanto é lado, pois tinham soltado um balão (ei, ainda estamos em Maio!!!) cheio de lanterninhas de vela e o mesmo subiu uns metros, queimou e caiu sobre os fios da rede elétrica. Aí, explodiu tudo o que dava pra explodir... Muita emoção pra uma noite só.

3 comentários:

Anônimo disse...

Suzie,

Eu não devia nem comentar no seu Blog já que vc nem sabe o endereço do meu (http://deborasalles.blogspot.com)

E outra coisa, pizza Siciliana é muito boa e o Gu tb comeu dela.

Beijos Debbie

Paty disse...

Meninas, calma, sem brigas...

Beijos

Pizza de Milho

Suzana disse...

Dé, acho que fiquei com inveja pq não sobrou um pedacinho pra mim!
Vou ler seu blog, hein?
Beijos
Suzy