sexta-feira, maio 27, 2005

Dia zen...

Pela manhã fui ver mais uns modelos de cozinhas. Achei coisas lindíssimas e voltei toda animada pra mostrar pro Gu. E o discurso foi o de sempre... "Escolhe o que você gostar mais". Pena que que reje o que eu gosto mais é o preço, não???

De tarde fomos pra casa do Calça, amigo do Gu. No caminho fizemos uma parada no Templo Zu Lai, um templo budista que adoramos e que vale a pena fazer uma visita. Um lugar lindíssimo, de uma paz incomparável. Ali encontramos o João e a Clá e fomos.







A casa do Calça é um sítio, uma delícia de lugar, com muito verde, um ar super puro. A mulherada se empolgou e engatou numa sessão de Yoga Ashtanga enquanto os meninos 'treinavam'. Entre aspas, porque se conheço bem um só ficou chutando o outro, enquanto relembravam histórias da época que treinavam kung fu. Nós aproveitamos. Sapi da aula molhadíssima. If only a yoga da Bio Ritmo fosse assim, nocasamento eu estaria um palito e toda definida!

Comemos várias comidinhas naturebas feitas no fogão de lenha do Calça (fogo que aliás, eu cuidei, pq eles não têm muita competência - acho que têm medo de fazer xixi na cama). Depois engatamos nuns terríveis filminhos chineses que a mulherada acabou cortando. Pra nossa salvação.


Sessão de filme chinês no Calça

Nenhum comentário: