quarta-feira, maio 18, 2005

Debutar de um outono não tão pardo assim

Finalmente meu computador foi arrumado e eu posso voltar a escrever.

A minha "sobrinha" fez 15 anos no dia 13 e fomos a sua linda festa de Debutantes, daquelas que toda menina sonha... exceto eu. Afinal, pra mim era mais legal ganhar um aparelho de som do que trocar de vestido no meio da noite.


Ju, 15 aninhos

Enfim, o que interessa é que fora o fato de o Gu ter enrolado a tarde inteira no Promocenter onde fomos comprar a máquina digital que demos de presente para a Ju, ainda me apressou durante o momento precioso da minha produção porque ele queria que eu passasse sua camisa. Nada folgado, não? De qualquer modo, a debutante estava linda antes e depois do momento sertanejo da noite (leia-se a hora que ela troca de vestido no meio do show). A festa foi ótima, comida deliciosa (quem quiser pode contratar o buffet da minha concunhada!) e tudo muito legal. Pena que o Gu não é nem um pouco pé-de-valsa então eu nem ensaiei pra valsa do casamento.

Pra variar eu dei uma de japa total e registrei a festa inteira. Pra mim, a invenção do Século foi, definitivamente, a máquina fotográfica digital. Tuuuudo de bom!


Gu, sem uma gota de álcool (mas não parece...)

Resumindo: estávamos lindos, foi tudo muito bom e o arranjo que eu trouxe pra casa durou até ontem!

Nenhum comentário: