domingo, maio 22, 2005

Seguuuuuuuuuura peão

Tivemos um final de semana bem diferente. Como no sábado eu tinha que "trabalhar" em Jaguariúna, fomos para o The Royal Palm curtir o 'finde' a convite do Aly.

O Gu viu as fotos do hotel pela internet e queria sair de casa às 6 da manhã, mas claro, dormir feito um urso e só saímos por volta das 11h. Chegamos lá praticamente na hora do almoço (feijoada, eca!), com o qual ele se deliciou. Eu também, porque afinal não tem só feijoada. Depois do almoço fiz uma visita técnica enquanto o Gu dormia (feijoada pesa...). Demos uma relaxada e depois fizemos um pouco de ginástica pra justificar o consumo do almoço.

No final da tarde fomos pra Jaguariúna. Ali começou o tormento... é impressionante como nossas estradas são mal sinalizadas! Fomos seguindo as placas da Rod. D. Pedro I e de repente, as placa somem! Nenhuma sinalização para entrar na estrada!!! Coisa de louco... Resumindo, nos perdemos duas vezes, mas chegamos. Entramos, fomos para o camarote, comemos salgadinhos, assistimos o início do rodeio. Até aí tudo bem. De repente começa a somatória do terror: garoa fina + vento campineiro insuportável + pouca roupa = final terrível. Ou seja, frio, roupas molhadas, comida úmida e pra completar nenhuma perspectiva (como eu e o Gu imaginávamos) de falar com o roganizador do evento.

O plano que era ficar até o início do show do Zezé di Camargo & Luciano foi por água abaixo (literalmente) e às 21h30 fomos embora. A saída foi uma loucura, porque em nossos cálculos tinham umas 10.000 pessoas chegando à pé ou de carro e tivemos que sair pela entrada de pedestres pois tudo estava bloqueado. Achei que seríamos apedrejados. Finalmente saímos dali e demos graças a Deus quando chegamos no hotel.

Domingão aproveitamos o dia ao máximo, apesar de o frio ter chegado pra ficar bem quando temos tudo aquilo à nossa disposição. Curtimos a piscina, a jacuzzi, fizemos sauna, ah.... foi ótimo! Voltamos no final do dia felizes e contentes, tendo apagado a noite do sábado.

Nenhum comentário: