terça-feira, maio 31, 2005

Eu ganhei!!!!!!!!!!!

Quando eu era menina (ou seja, não passou muito!) eu vivia participando de tudo quanto era concurso de escrever, pintar, enfim, tudo o que precisasse do emprego da criatividade e um pouco de habilidade. Ganhei de tudo: caixa de chicletes (um monte, com 500 cada uma!!!), bola de vôlei, guarda-sol, viseira, camiseta. Há muito tempo não participava de nada disso. Daí apareceu um concursozinho na academia, pra fazer uma frase incluindo algumas das aulas. Eu peguei o papel já sabendo que iria ganhar. Na boa, sem ser metida, mas sabe quando a gente tem certeza?

Pois é, no último dia do prazo eu deixei lá a minha frase e sumi da academia. Hoje chegando lá encontrei minha amiga que é gerente e ela me deu a notícia. Eu ganhei!!!

Tá certo que eu já sabia, mas ter certeza ainda assim foi muito bom...

3 comentários:

Debbie Salles disse...

Mas o que vc ganhou nos final das contas??

Bjs

Paty disse...

E qual era a frase???

Suzana disse...

A frase era uma bobagem qualquer, mas eu ganhei!!! E o prêmio era outra bogagem... uma toalha e um squeeze. Bem que podia ser uns 2 meses de graça. Mas aí eu ia questionar se era presente ou castigo! ah ah ah