segunda-feira, março 07, 2005

Pés de Atleta

Criei vergonha na cara.

Considerando que em Outubro tenho que estar linda, magra e durinha, tenho frequentado a academia religiosamente desde Janeiro. Vá lá... de segunda a sexta, salvo alguns dias que realmente não dá. Mas em geral estou lá.

A verdade é que eu me inscrevi na academia em Maio, mas era uma mera visitante naquele ambiente obscuro... acho que cheguei a ir uma vez por semana. Exceto em Junho e Julho, porque afinal ninguém é de ferro e não dá pra encarar um corpo suado batendo de frente com um frio de -20°C na saída. Não dá mesmo.

Voltando ao assunto, em Dezembro minhas aulas acabaram e eu criei vergonha na cara a comecei a frequentar a academia durante a semana desde o início do ano. Comprei até um frequencímetro, pra acompanhar minha performance. Mandei ver mesmo. Pelo menos duas aulas por dia - sendo que uma mais relax, claro, tipo Yoga ou Body Balance, pra cuidar um pouquinho do espírito, não só do corpo. Virei viciada. Rata de academia.

Infelizmente as aulas voltaram (não pelas aulas, que eu adoro, mas infelizmente por eu perder a frequencia) e eu não posso mais estar lá todas as noites. Então estou tentando por em prática o plano "Acordar cedo pra dar uma caminhadinha". Hoje deu certo. Mas estou morta e devo passar assim o dia inteiro. Veremos no que vai dar.

Nenhum comentário: