segunda-feira, março 28, 2005

Enough of studying!

Nada melhor depois de 10 anos de formada do que tomar a maravilhosa decisão de gastar meu rico dinheirinho em um MBA, investir em minha carreira ou, pra falar a verdade, mudar de carreira. Pois é, cansei dos absurdos do Turismo, dos clientes que se acham muito espertos e que pensam que sabem mais do que nós. Desculpem, queridos, meu QI é muuuuito alto pra eu passar por isso.

Anyway, depois de quase 2 anos de MBA, a grande verdade é que todos nós da turma já estamos fartos, exaustos e talvez até arrependidos. Não, arrependidos é um pouco forte demais. Estamos sim muito cansados e se fosse pra recomeçar, acredito que poucos de nós entraríamos nessa. Eu sim, pra poder fugir do "Mundinho Turismo", mas pra isso provavelmente haveriam opções mais rápidas e menos caras.

Enfim, o fim se aproxima. Com um pouco de atraso, pois ficarei parada 3 meses até o início do Planejamento, mas a parada é boa pra organizar as coisas do casamento.

Por falar em casamento, ontem eu e o Gu fomos convidados em meio a um beirute com milk shake no Joakin´s para sermos padrinhos do João e da Clá. Adoramos e ficamos muito felizes e honrados. Até metemos um pouco o bedelho nas escolhas feitas na Tok & Stok! ah ah ah... nada como fazer Lista de Casamento. Mesmo que não seja a nossa. Mas a minha vez está chegando...

Nenhum comentário: