sexta-feira, março 18, 2005

Brigas

Chitão e Xororó gravaram, Emílio Santiago gravou. E pelo vistou eu tô gravando... é normal quebrar o pau quando se está marcando o casamento?

Me senti a própria Meg Ryan em Sleepless in Seattle perguntando pro irmão se ele tinha dúvidas. E aí meu namorado (ou noivo, extra-oficialmente) me pergunta se tudo isso é porque eu estou com dúvidas quanto ao que eu sinto por ele, quanto a passarmos o resto de nossas vidas juntos. Pode?

Aqui vai, para os nostálgicos fãs...

Veja só
Que tolice nós dois
Brigarmos tanto assim
Se depois
Vamos nós a sorrir
Ficar de bem no fim
Para que maltratarmos o amor
O amor não maltrata não
Para que se essa gente o que quer
É ver nossa separação
Brigo eu você briga tambem
Por coisas tão banais
E o amor em momentos assim
Morre um pouquinho mais
E ao morrer
Então é que se vê
Que quem morreu foi eu e foi você
Pois sem amor, estamos sós
A morremos nós

Nenhum comentário: