terça-feira, março 22, 2005

Como tudo REcomeçou

Eu garanto, eu estava tranqüila. Tinha dias que nem chegava perto. Mas sabe como é, a menstruação vai chegando, a TPM atacando e daí nada como uma boa dose de chocolate!

Fui com a Sandra na Nestlé. E caí com tudo nos pretinhos nada básicos... Sensação, chokito, crocante, ovo de Páscoa disso e daquilo, até mesmo um de Chandelle!!! Não dava pra perder. E lá se foram mais de R$130,00, dos quais um terço eu consumi sem pudor na primeira semana.

Eu realmente não tenho vergonha na cara. Salvo estes já comprados que em teoria deveriam ser divididos entre a família Negrão (porque os presentes da família Beserra eu tive que separar pra não cair no bolo), eu ainda fui praticamente forçada a comer 1/4 do ma-ra-vi-lho-so ovo trufado que a minha concunhada (caramba, é assim que se escreve isso???) me arranjou.

Pra mim, o paraíso é recoberto de chocolate. Eu tenho certeza!

Nenhum comentário: