terça-feira, março 29, 2005

Feriado em Sampa pode não ser Programa de Índio

Depois de muita reflexão chegamos à conclusão que passaríamos o final de semana por aqui mesmo. Em primeiro lugar porque ainda temos muita coisa pra ver sobre o casamento, depois porque até no pedágio dá pra fazer economia. E terceiro porque talvez fosse uma boa opção pra dar uma descansada.

Na quinta fomos jantar no La Buca. Tranquilo de tudo, considerando que 99% dos Alphavillianos se mandam daqui. Uma beleza. Nada tem fila... depois alugamos "O Fantasma", que o Gu viu que existia há anos, mas que ele nunca tinha assistido e também o "Supersize Me".

Caímos mortos na cama, porque quinta foi um dia de trabalho pavoroso. Brigas e mais brigas por todos os cantos, uma berraria de dar dó. Enfim, dormimos.

Na sexta, dia de não comer carne, o Gu praticamente dormiu umas 18 horas. Só levantou para as refeições. E assistimos "O Fantasma". Péssimo. Não dá pra tomar de herói um cara que foi o vilão no Titanic. Fraco demais. Deu pra notar porque a gente não sabia que o filme havia sido gravado há anos.

Sabadão, dia de fazer o que dá. Vimos algumas coisas do apê (cozinhas, armários, etc), que estará aberto para mais uma visita interna na próxima semana. OBA!!! De tarde saímos com o João e com a Clá e, fora a lista de casamento deles, fomos ao Kinoplex assistir Herói. O cinema é excepcional. Vale conferir. O filme foi muito bonito, uma fotografia explêndida, mas realmente não há como eu dizer que sou "into the martial arts". Não mesmo. Mesmo com o futuro marido que terei. Mas vale ver pela fotografia, as cores. E se possível, neste cinema.

Domingão, dia de ovinhos. Ah... chocolate. Depois, mais pisos, cozinhas e otras cositas más. Parada para o American Idol e acabamos sem tempo de ver Supersize Me. Mas com o tanto de chocolate que tem em casa, devo passar pela experiência!

Nenhum comentário: