segunda-feira, maio 25, 2009

Quero ver vc não chorar, não olhar pra trás, nem se arrepender do que faz

Eu decidi: quero ser "gente que faz". Sabe quando te perguntam o que vc vai ser quando crescer? Como a gente nunca sabe quando vai crescer, eu ainda posso dizer: eu VOU ser gente que faz.

Faz o quê? Sei lá o que, caramba! Mas a gente assiste cada coisa... o Che Guevara liderou a revolução cubana com 30 anos! Eu já tenho 33 e não fiz porcaria nenhuma!!!

Pensando por outro lado, eu tenho um milhão de amigas (ou pelo menos 80% de todas as minhas amigas casadas, para não parecer exagero) que mal sabem fritar um ovo. E eu sou uma ótima cozinheira. Não vale me comparar com a Debbie, afinal ela é Chef eu não. Mas além disso eu costuro (excepcionalmente bem), eu tricoto, eu bordo, falo 3 línguas, tenho um MBA numa das melhores escolas do país (com notas excepcionais), sou inteligentíssima (passei em primeiro lugar no vestibular - na faculdade, não só na minha turma) e pensando bem, estou pra lá de acima da média.

Adoro escrever no blog. A gente começa um post meio deprê e vê que ele termina num boost de auto-estima. Eu sou gente que faz. No dia-a-dia. Mas faço. E muito bem feito...

Um comentário:

Debbie Salles disse...

É isso ai Su! Vc tem mais é que se orgulhar das suas conquistas.

Bjs e continue sempre fazendo!