quarta-feira, junho 08, 2005

Vestido... para matar!

Tenho que reconhecer: casar é pra quem tem tempo. Ou melhor, organizar um casamento é pra quem tem tempo. Ou dinheiro, pois assim se contrata alguém pra cuidar de tudo e pronto.

Bem que eu gostaria de poder contratar essa pessoa. É tanta coisa pra ver que eu nem sei mais. Outro dia eu estava pensando... 'nossa, tanta coisa pra se ver nestes seis meses...'. E só então me dei conta de que eu não tenho mais seis meses. Hoje tenho exatos 4 meses. E tanta coisa pra fazer que acho que preciso de férias pra organizar tudo.

O mais difícil é o vestido. Não que eu não saiba o que quero, porque já sei. Quero algo simples, porque, sugestão da minha amiga Paty, comecei a procurar em revistas de noiva. No fim, tudo o que eu realmente gosto é praticamente igual: . Espaço em branco porque não vou dizer aqui o que é, senão estrago a surpresa para os amigos que me verão entrar triunfante na igreja.

Tenho ido a um monte de lugares pra ver modelos, experimentar e, claro, levar um susto com os preços. Sem brincadeira, é melhor parar por aqui, porque a cada nova loja o preço aumenta um pouquinho mais. Já chegamos a R$9.500. Melhor eu parar por aqui e mandar fazer o que eu quero mesmo.

Mas confesso, não vejo a hora. Primeiro pra que toda essa tensão passe logo. E depois, pra ter a minha casa, as minhas coisas, o meu cantinho e lógico, pra ficar maluca com meu marido que deixa tudo fora do lugar.

2 comentários:

Paty disse...

Florzinha, conselho de quem já passou por isso... RELAXA... o dia chega e chega muito rápido... e vc vai ver que tudo vale a pena... e confie sempre no anjinho dos casamentos, tudo dá certo sempre... então, não se desespere... Bjos e adoro ser citada neste blógui hehe!

Suzana disse...

Amiga, estou contanto com esta ajuda!
Beijo