terça-feira, junho 21, 2005

Quando gira o mundo

Tem coisa mais brega e sem sentido do que Fábio Júnior? Amigas, pronunciem-se!!!

Tô meio down, tive um dia terrível ontem no trabalho e quase chutei o pau da barraca. Depois de 5 anos a gente perde o estímulo totalmente. Com ele o tesão pelo negócio (ei, não me interpretem mal, hein?) e como não tem nada pra dar um gás - ou seja, nenhum novo desafio-, a coisa fica perdida e a vontade de largar tudo bate forte mesmo. Principalmente tendo que ouvir montes e montes de absurdos.

Anyway, comecei a me sentir bem pra baixo, e aí lembrei de uma música breguíssima (começo a pensar em elegê-la a mais brega das bregas). E claro, parti pra conclusão de que, como a maioria das músicas do brega-que-se-acha-o-bom Fábio Júnior, ele tem um dom para cantar um monte de abobrinhas sem sentido. Que diabo significa "Quando gira o mundo e alguém chega ao fundo de um ser humano"? O que o mundo tem a ver com o fundo do ser humano? Muita calma nesta hora! Não pára por aí... olha só a estrofe final desta música patética:
Quando gira o mundo e alguém chega ao fundo de um ser humano
Há uma estrela solta, pelo céu da boca se alguém, diz te amo
E uma esperança, desce junto com a madrugada
Com um sol surgindo cada vez mais lindo pela nossa estrada...

ALGUÉM ME EXPLICA O QUE UMA COISA TEM A VER COM A OUTRA???

Nota: eu tive que pesquisar, pq quando lembrei da música achei que tinha alguma coisa errada naquela frase. Na frase!!!

Abro aqui um fórum (depois eu descubro se é tecnologicamente factível "abrir" um fórum lincado a este blog) pedindo pra que vocês indiquem as estrofes mais sem nexo da musicalidade brasileira. Enquanto isso indiquem no Comments mesmo.

Preciso morrer de rir de algum jeito...

3 comentários:

Anônimo disse...

Suzie,
è que quando gira o mundo o ser humano fica tonto e dai vomita . Por isso que chega no fundo do ser humano. Entendeu??

Beijos e fica bem!
Caso contrário mande tudo a merda (sua casa ja ta quitada mesmo) e vai em busca de outra coisa.

Debbie

Suzana disse...

AH AH AH
Boa, Debbie!
Beijo

Anônimo disse...

O sindicato das domesticas informa:

Analisar devaneio poéticos pela fria luz da razão é burrice .


ps:pode me chamar de brega, mas eu adoro esta letra!