quinta-feira, junho 16, 2005

Os 12 Trabalhos de Suzana

Fora o meu trabalho em si, que eu não quero discutir aqui por causa da putaria que virou meu ramo (o ramo, não o MEU trabalho, que fique claro), tenho feito muita coisa. Não pra ganhar um extra, que até seria legal. Mas pra dar um gás no meu tempo livre, pra fazer alguma coisa que eu gosto, que possa fazer com carinho e que me dê prazer.

Faz um super tempo que eu não costuro nada. Minha máquina está na manutenção, mas nem é por isso. Tenho mandado ver nas minhas bijoux e principalmente nos meus cachecóis. (Aliás, Paty, se vc entrar por aqui, me diga a cor que você mais gosta, porque quero fazer seu presente antecipado) Fiz um monte: 2 lindíssimos pra Vita, fiz pra minha avó, pras minhas primas. E comprei um monte de lãs pra fazer pra mim, porque também sou filha de Deus. Afinal estou contando com o fato de que vou casar e morar no meu apê, ou seja: além dos meus armários de casa (que manterei, claro), terei mais - poucos - armários na mina casinha nova. Ou seja, preciso de mais coisa pra ocupar tanto espaço. ah ah ah E também preciso contar com o inverno que não vem. Afinal, onde vou usar tudo aquilo?

Estou também tentando bordar uns paninhos pra minha casinha ficar mais linda e romântica. Mas confesso: ponto cruz é um troço que não rende. Sou mais a costura e o meu lindo tear. Então: dá-lhe cachecol!!!

Um comentário:

Paty disse...

Ebaaaaa!!! Gosto de todas as cores Suzaninha, veja o que vc tem de lã sobrando que estou louca prá ganhar meu presentinho hihihi!!!

Bjim