terça-feira, novembro 01, 2005

Lua de Mel 1 - parte MARAVILHOSA

Explico o por quê de duas fases para a Lua-de-Mel: fomos para Cancun. Mais precisamente para a Riviera Maia. E, no final da viagem All Inclusive, tivemos um adicional: o furacão Wilma. Que vai entrar no capítulo à parte.

Bom, vamos à parte que foi um TUDO...

Saímos daqui na segnda-feira dia 10, indo para Miami. Chegamos em Cancun no dia 11 de Outubro com, claro, um dia maravilhoso, um calor delicioso, pedindo pra ir correndo para a piscina. Fomos para o Paradisus Riviera Cancun, um hotel divino da rede Meliá. Lá fomos acomodados no Serviço Real, ou seja, coisa de rico mesmo, com direito à piscina exclusiva com cama e tudo.

Ficamos no Paradisus por duas noites, aproveitando tudo o que era possível daquela super piscinona, dos restaurantes, de tudo quanto foi bebidinha colorida e até da sala de ginástica! Participamos da "Cena de Lunamieleros" mas fugimos no meio para irmos comer no francês que estava muito melhor e muito mais romântico. he he he

Do Paradisus, que fica em Puerto Morelos onde o mar não é tão azul assim, fomos para o Royal Playa del Carmen, um hotel novo, de luxo, em Playa del Carmen (claro), onde o mar é azul, para a alegria do Gu. Mais piscina, muito mais mar azul e pra lá de boas bebidinhas coloridas! Teve até festa de inauguração, pois o hotel está começando suas operações. Foram mais 6 dias deslumbrantes. Comemos muuuuito e bebemos muito, tomamos muito sol no meio da mulherada de topless (não, eu não fiz porque meu marido é machão). Foi tuuuuudo de bom.

Fizemos um passeio para Xel-Há, que não tínhamos ido no ano passado e eu também não conhecia de outras viagens. Xel-Há é deslumbrante, um tipo de XCaret mas sem os animais. Coisas lindas, tiramos muitas fotos. Fizemos o passeio de bóia dupla onde eu tenho certeza de que remei mais que o Gu. No final, por incrível que pareça, compramos um souvenir - um porta-retrato para colocarmos uma super foto nossa.

De Playa del Carmen fomos para Cancun. Um dia de muuuuuuito sol, muita bebida e muita comida. E o mar azul, azul... Meio nervoso (como eu nunca tinha visto), mas azul! No dia seguinte...

Fui buscar o material do Travel Mart e ficamos sabendo que um furacão passaria por Cancun. Nossa primeira reação foi... "noooooooossa, que BEM louco!!!"

Nesta noite fomos para a festa no Pat O'Briens. A festa foi demais. Comemos, bebemos, dançamos até ficarmos detonados... Tiramos uma foto linda (que por supuesto vai ser colocada no porta-retrato lindo de Xel-Há). Tudo o máximo. Quando chegamos de volta no hotel recebemos o aviso de possibilidade de evacuação por causa do furacão no dia seguinte. Perguntamos quanto tempo duraria um furacão e nos disseram que, em geral, 4 horas, 6 horas se o furacão fosse ruim. Nosso pensamento... Beleza! Tiramos umas boas fotos, vamos para o abrigo e de noite estaremos de volta para mais balada e muuuuuita bebida!

Ledo engano....

3 comentários:

Anônimo disse...

até quando vai durar o suspense?
Su... vcs morreram?

Paty disse...

Demorou, né??

Suzana disse...

ah ah ah
Estamos vivos e muito bem, mas por causa do atraso do Wiiiiiiiilma! nào deu pra escrever antes. Eu volto pra postar o resto.
Beijo!