sexta-feira, novembro 11, 2005

Eu te amo e vou gritar pra todo o mundo ouvir!

Finalmente eu consegui começar a organizar a vidinha...

Depois que chegamos foi uma loucura. Aterrissamos em SP uma semana depois do planejado. Pena, porque as férias de uma semaninha aqui teriam ajudado a organizar a casa, por tudo em ordem, etc.

Cheguei no meio da bagunça do trabalho da ESPM, que está fantástico, estamos indo super bem. Mas este é um outro post...

O apê está lindo. Super limpinho, gostoso, aquele barulhinho maravilhoso dos pássaros. E, claro, um quarto inteiro de presentes que eu não sei por onde começar a arrumar. Ainda precisamos separar os repetidos pra levar para trocar, mas tudo é tão legal que eu não estou cabendo em mim de tanta alegria.

Passamos a primeira semana como bobos, na nossa casinha com cama gostosa, lençóis cheirosos, banho com muuuuita água, muito sabonete e muito shampoo, muita comida gostosa na hora que queremos. Perfeito. O paraíso na terra. Estamos em glória. Vários filminhos na super TV com o super home theatre (thanks Vita, Paty e Xinho!) e cerveja gelada (THANKS Wilsinho e Simone!). Aliás, perguntem para o Gu, a uma certa altura, até cerveja quente estava bom. Mas chegar aqui e tomar cerveja gelada não tem preço.

Para todos que não sabem o que é ficar sem cerveja gelada, entre outras coisas, aprendam a dar valor.

Nenhum comentário: