segunda-feira, setembro 12, 2005

Relax depois de tanta correria

O domingo foi ótimo, bem descansado depois da correria que foi para vermos as coisas do Chá Bar.

Acordamos, tomamos café e fomos ver os presentes um a um, com mais tempo e carinho do que aquela correria louca do Chá Bar. Ganhamos coisas lindas e super úteis e agora não vejo a hora de ir para o apê. Pena que ainda demora um pouquinho...

Levamos o Paulinho para SP e fomos almoçar na casa do Gu, com uma passada no Extra antes para encontrar a família. Lá vimos uma promoção de DVDs e não resistimos... acabei achando pérolas como "O Piano", "Como Água Para Chocolate" e "Sedução", que eu nunca teria adivinhado se não olhasse com critério, é o filme "Belle Epoque" que eu assisti em Boston com o Paquinho na International Week de Brandeis e foi uma das comédias românticas mais lindas que eu já vi. Fui pra casa radiante com esta compra.

No final da tarde fomos para o apê do João e da Clá. Uma graça. Lindo lindo. E dum bom gosto... Escolheram para as paredes as cores que escolhemos. Para a cozinha, a nossa mesma padronagem. Demso risadas até. Comemos uma pizza básica deliciosa. Detalhe: fomos ao Pão de Açúcar comprar suco durante os supostos 20 minutos que levaria para a pizza chegar. E ela chegou antes e teve que ir embora. Excesso de eficiência também atrapalha.

Voltamos pra casa para fazer mais convites para o Gu levar e ele foi embora. Daí eu me empolguei e comecei a colocar as fotos do Chá Bar no site. Como leva tempo, não deu pra colocar nem a metade delas, mas amanhã eu termino, porque hoje eu tenho encontro da turma da ESPM pra fazer o famigerado Planejamento da nossa cafeteria.

Nenhum comentário: