domingo, setembro 11, 2005

Mission Accomplished: Chá Bar

Foi tuuuuuuuuuuuuudo de bom! Além de muuuitas risadas, todos os amigos estavam lá (poucas exceções que não puderam estar presentes) comemos muito, ganhamos presentes lindos e, claro, pagamos muuuuito mico.

Agora que o apê já está pronto e já temos geladeira, TV, fogão, microondas e algumas coisinhas de cozinha... EU QUERO MUDAR!!!

Voltando pro Chá Bar, apesar de a entrega de presentes ter demorado pra começar porque o Gu queria esperar mais gente, valeu a pena. Diferente do que eu imaginei que seria na minha vez, errei tanta coisa que nem sei. Também... sacanagem... mandaram colocar tudo em caixas. E como eu devo estar grudada com a kryptonita, não consegui enxergar através de nenhuma. Então erramos tanta coisa que nem sei. Aliás, a Mi, a Vâ e a Mari estavam tão empolgadas que nos fizeram pagar castigo até quando acertávamos. Cada amigo, não? O auge da noite foi uma performance do casal Beserra da canção "Atoladinha" (não, não tenho a menor idéia do que seja esta música) onde, em determinado momento, o Gu tem que repetir o refrão 'eu fiquei atoladinha'. Quase morri...

2 comentários:

Paty disse...

Não podemos esquecer das performances acidentais, como os dois tombos motivados pelas frágeis cadeiras de plástico... ninguém merece!! Hahaha

Foi uma delícia mesmo, Su!

Suzana disse...

Nossa, nem fala!