segunda-feira, setembro 05, 2005

Bebo que te bebo, bebo que te beberei!

Fim de semana de Festa da Manguaça no Guaru. Fomos na sexta depois de 1/3 de sessão do "Menina de Ouro", antes que o Gu embalasse no sono, depois de termos acordado às 5 da manhã. A festa da sexta foi empolgada, enchemos a cara, o Fê e a Dé chegaram depois do esperado, mas mesmo assim bebemos muito e aprendemos novos passinhos com o Gustavinho de Jesus, que fechou a minha noite pulando na piscina geladérrima. MEu corpo nÀo aguentou pelo dele e fui dormir.

Sabadão acordei e o Gu não estava na cama. Levantei desesperada, já imaginando que iria encontrar o corpo dele no fundo da piscina, envolto em uma pedra de gelo. E como eu explicaria isso pra D. Maria??? Para o meu sossego ele e todo o resto do Priorado estavam na sala, dormindo cada um num sofá. Cada louco...

De tarde partimos pra um churrasco de carnes pré-congeladas na sexta - idéia de gênio da Jane - e descongeladas à força no sábado, na sauna, para acelerar o processo de calorimetria. Muita cerveja do modo tradicional. Delícia total, apesar de o tempo não ter sido muito amigo conosco. Aliás, pra melhorar a mãe da Paty ligou e disse que em SP estava o maior sol.

De noite jogamos coins, bebemos muuuuito e eu fechei a noite com chave de ouro, torcendo o pé e tendo que ficar com a perna pra cima, com gelo, enquanto o Fê equilibrava uma caneca de 2l de cerveja no braço do sofá, reclamando cada vez que a Dé tentava salvá-lo de um acidente grave.

Domingão voltamos cedo pra eu poder finalizar minha parte do trabalho da ESPM (calma, acaba dia 12 de Dezembro). Assistimos ao arraso do jogo do Brasil, que meteu 5x0 no Chile (dava pra ter sido mais).

Passei na Marianne pra dar os parabéns e de quebra ainda comi uns crepes deliciosos.

Terminei o trabalho depois da meia-noite. A "questã" é se ficou bom ou se eu tomarei umas chicotadas. Isso fica para um próximo capítulo.

Nenhum comentário: