segunda-feira, abril 18, 2005

What a weekend!

Sabadão, dia da rotineira corrida contra o tempo para decisão das coisas do casamento...
Pela manhã fomos comprar um rádio para o carro do Gu, que era pra ser presente, mas virou "meio-presente" de aniversário, pq ele não deixou eu pagar tudo. Além de otras cositas do Promocenter. Aliás, o Gu decretou que temos que ir no Promocenter todos os finais de semana. Claro, ele se esqueceu que as contas do casamento e do apê consumirão até nosso último Real. Ou não, com a graça de Deus...

Depois fomos fazer a degustação no Dona Urraca, da minha amiga Ana, que é quem vai fazer nossa humilde festinha, para 5000 convidados. Ou quase isso. Quase 5% disso. Comemos muuuuito, estava delicioso e agora tenho uma decisão a menos!!! Um acerto a menos me deixa mais tranquila.

De lá fomos pra outra decisão importante, que foi ver sobre a fotografia e filmagem. E como sou uma mulher modesta, não preciso fazer com "os caras", os de 'grife' de Casamento - o que aliás, deveria deixar o Gustavo feliz, mas segundo ele foi por isso que ele me escolheu. Anyway... fomos num local em Osasco, gostamos muito do trabalho deles e pelo que nos parece, não vamos gastar os tubos. Tudo dentro (ou menos) do que o imaginado. Muito bem. Que sobre bastante para a Lua-de-Mel!

De noite, capítulo à parte, fomos ver "O Clã das Adagas Voadoras". Na boa... vai virar um tema que eu vou discutir ao longo da semana, porque MERECE. Mas não por ter me surpreendido. Aguardem...

Domingão fomos instalar o rádio do Gu (e por um probleminha tivemos que voltar ao Promocenter), mas agora temos música não só no meu carro. Muito bem. E espero eu que desta vez o Gu não facilite.

De tarde voltamos pro pessoal das fotos e fechamos o negócio. Agora teremos então apenas 'poucas' coisas pra resolver. Tipo docinhos, bolo, decoração, convites, VESTIDO DE NOIVA!!! Quando eu acho que diminuiu, aparece mais um monte!!! Socorro!!!

2 comentários:

Paty disse...

Estou à disposição para ver Vestido de Noiva com vc, contanto que seu noivo vá levar meu marido para ver o tal do Clã!! Bjim...

Suzana disse...

Obrigada Paty... assim eles ficam ocupados com o que gostam e nós tb!