terça-feira, abril 05, 2005

Encontros e Desencontros

Ontem eu assisti a uma palestra fantástica na ESPM. Um Diretor da Visa Vale, explicando como foi a formação da empresa, que hoje, após 20 meses de existência, detém 30% do mercado. Um luxo. Foi muuuito boa. Tão boa tão boa que me fez ver que eu não combino mais com a minha empresa. Que as minhas crenças são diferentes e que realmente não adianta mais.

Cheguei em casa chorando, decepcionada comigo mesma. Pelas escolhas que talvez na época nào tivessem sido erradas, mas que o tempo e a política em nosso país mostraram que foi. TPM é mesmo uma porcaria...

Daí assisti, ou melhor, tentei assistir o American Idol, mas minha TV teve um problema na conexão da antena, devido às milhões de arrumações da casa, e eu mal enxergava. Ainda bem que deu pra ouvir. Ontem foi ótimo. O Anwar deu um show, a Nadia foi demais, apesar das críticas do Simon, a Jessica arrasou, o Scott tb. Mas a cada dia mais Bo Bice ganha meu coração...

Nenhum comentário: