domingo, junho 21, 2009

São tudo pequenas coisas e tudo deve passar

Depois eu escrevo sobre a situação, mas eu preciso registrar aqui...

Renato Russo diria... 'Preciso de oxigênio, preciso ter amigos, preciso de dinheiro, preciso de carinho...'

Ele deveria ter ido encher a cara... é o que EU estou precisando. Anyone???

quarta-feira, junho 10, 2009

Me leve pra casa, me conte uma história e ME FAÇA DORMIR!!!

Já diz o dito popular... "be careful what you wish for, lest it come true" - que aliás ainda será um título de algum post num dia que eu tiver enchido a cara e estiver bem filosófica.

Mas voltando ao ponto, meu último post falava do Roberto Carlos e de como eu deveria mudar o nome do blog e cada post ser entitulado com um trecho de alguma música. Aí está, bem mais rápido do que eu imaginei...

Eu voltei a ter insônia. Dá pra crer? Eu não trabalho, eu, teoricamente, não estou com a cabeça cheia de reclamações, problemas com chefe, prazos, clientes enchendo meu saco e coisas afins. Então, POR QUE DIABOS a insônia??? Vá lá, eu nunca tive uma explicação 100% exata do porquê da minha insônia, portanto não vai ser agora. Se é ansiedade, excesso de loucura, paranóia, leis+direitos+regras matemáticas+macroeconomia, hiperatividade, whatever.

Estou na terceira noite em claro, mesmo tendo severamente abusado sexualmente do meu marido pra poder cair morta e só acordar depois de horas de sono REM da mais alta qualidade. Mas não. E o pior, depois de uma tarde morta de sono durante a aula, que eu adoro e que deveria estar acordadíssima, cheguei em casa crente que cochilaria e estou numa pilha danada. Dá pra eu colocar um playlist de sambas enredo e dançar por horas.

Aí está. Eu desejei. Já tenho o meu primeiro post em homenagem ao Rei. Pena que em vez de Lady Laura não foi algo do tipo se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi... Fica pro próximo.

segunda-feira, junho 08, 2009

São tantas as emoções

Outro dia passou na TV um especial de 50 anos do rei Roberto Carlos. Era domingo e o Gu, pra variar estava um bagaço, então caiu morto na cama por causa do treino da manhã e eu fiquei me aguentando, ou melhor, aguentando o Fantástico para poder assistir o especial "Elas Cantam Roberto" que foi um show lindíssimo, com diversas cantoras cantando, óbvio, Roberto.

O show, como eu já disse foi lindíssimo. Sem querer ser repetitiva, mas é que vale a pena dizer. Eu até hoje nunca entendi como sendo filha da minha fanática-por-Roberto mãe nunca fui a um show do Rei, sendo que já fui em 7 shows da Daniela Mercury (diga-se de passagem todos iguais). Jesus, nem sei se eu deveria ter mencionado isso aqui. Mas tenho uma desculpa: tinha 18 anos e era super época do axé. Aliás, pensando bem, tem um monte de músicas dela que eu ainda adoro. Falando nela, ela também estava no show. Foi aliás, a parte que eu menos gostei, porque o vestido dela era tão micro que, inversamente proporcional à sua idade - e diretamente proporcional à intensidade do seu bronzeado -, não me deixava concentrar na música. Mas como ela cantou com a Vanderléa, acho que a ideia ali era ver quem era a mais velha/tinha o vestido mais curto.

Enfim, o show foi lindíssimo e eu chorei feito louca, talvez porque eu adore o Roberto, talvez porque todas as músicas são lindas, talvez porque eu não tenha ido ao show ou talvez porque eu chore até em propaganda de Danoninho.

Daí eu cheguei à conclusão de que esse blog tem que mudar de nome. Tem que ter o nome de alguma música do Rei. E todos os posts têm que remeter à alguma música dele. O problema é descobrir como batizá-lo sem ser com o manjado "são tantas as emoções". Apesar de, efetivamente, serem.

terça-feira, junho 02, 2009

Ladies & Gentlemen... I give you Catarina

Ela chegou, finalmente!!! Hoje, um pouquiinho depois do meio-dia, de parto normal e tranquilo, minha linda sobrinha Catarina deu o ar da graça, com 49cm e 3,1kg.

Linda e ruiva!!!

E aqui, uma palhinha da formosura em forma de gentinha...






iPod Touch


Promoção!!! E desta vez para se antenar e ouvir muita música. Se a seleção musical éboa ou não, aí é outra coisa, mas o prêmio é um iPod Touch.

Para participar, conheça os requisitos no blog do Ikaro (http://www.ikaro.com/br/2009/05/concurso-ipod-touch.html), clicando na imagem acima.
Boa sorte!!!