segunda-feira, junho 08, 2009

São tantas as emoções

Outro dia passou na TV um especial de 50 anos do rei Roberto Carlos. Era domingo e o Gu, pra variar estava um bagaço, então caiu morto na cama por causa do treino da manhã e eu fiquei me aguentando, ou melhor, aguentando o Fantástico para poder assistir o especial "Elas Cantam Roberto" que foi um show lindíssimo, com diversas cantoras cantando, óbvio, Roberto.

O show, como eu já disse foi lindíssimo. Sem querer ser repetitiva, mas é que vale a pena dizer. Eu até hoje nunca entendi como sendo filha da minha fanática-por-Roberto mãe nunca fui a um show do Rei, sendo que já fui em 7 shows da Daniela Mercury (diga-se de passagem todos iguais). Jesus, nem sei se eu deveria ter mencionado isso aqui. Mas tenho uma desculpa: tinha 18 anos e era super época do axé. Aliás, pensando bem, tem um monte de músicas dela que eu ainda adoro. Falando nela, ela também estava no show. Foi aliás, a parte que eu menos gostei, porque o vestido dela era tão micro que, inversamente proporcional à sua idade - e diretamente proporcional à intensidade do seu bronzeado -, não me deixava concentrar na música. Mas como ela cantou com a Vanderléa, acho que a ideia ali era ver quem era a mais velha/tinha o vestido mais curto.

Enfim, o show foi lindíssimo e eu chorei feito louca, talvez porque eu adore o Roberto, talvez porque todas as músicas são lindas, talvez porque eu não tenha ido ao show ou talvez porque eu chore até em propaganda de Danoninho.

Daí eu cheguei à conclusão de que esse blog tem que mudar de nome. Tem que ter o nome de alguma música do Rei. E todos os posts têm que remeter à alguma música dele. O problema é descobrir como batizá-lo sem ser com o manjado "são tantas as emoções". Apesar de, efetivamente, serem.

Nenhum comentário: