quarta-feira, junho 10, 2009

Me leve pra casa, me conte uma história e ME FAÇA DORMIR!!!

Já diz o dito popular... "be careful what you wish for, lest it come true" - que aliás ainda será um título de algum post num dia que eu tiver enchido a cara e estiver bem filosófica.

Mas voltando ao ponto, meu último post falava do Roberto Carlos e de como eu deveria mudar o nome do blog e cada post ser entitulado com um trecho de alguma música. Aí está, bem mais rápido do que eu imaginei...

Eu voltei a ter insônia. Dá pra crer? Eu não trabalho, eu, teoricamente, não estou com a cabeça cheia de reclamações, problemas com chefe, prazos, clientes enchendo meu saco e coisas afins. Então, POR QUE DIABOS a insônia??? Vá lá, eu nunca tive uma explicação 100% exata do porquê da minha insônia, portanto não vai ser agora. Se é ansiedade, excesso de loucura, paranóia, leis+direitos+regras matemáticas+macroeconomia, hiperatividade, whatever.

Estou na terceira noite em claro, mesmo tendo severamente abusado sexualmente do meu marido pra poder cair morta e só acordar depois de horas de sono REM da mais alta qualidade. Mas não. E o pior, depois de uma tarde morta de sono durante a aula, que eu adoro e que deveria estar acordadíssima, cheguei em casa crente que cochilaria e estou numa pilha danada. Dá pra eu colocar um playlist de sambas enredo e dançar por horas.

Aí está. Eu desejei. Já tenho o meu primeiro post em homenagem ao Rei. Pena que em vez de Lady Laura não foi algo do tipo se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi... Fica pro próximo.

Nenhum comentário: