quarta-feira, fevereiro 25, 2009

Meu coração agora é todo Carnaval

Eu A-DO-RO Fevereiro. Primeiro porque ainda fica um tempão no horário de verão, que eu acho o máximo. Depois porque tem tudo aquilo o que a gente gosta (exceto o fim do horário de verão e as chuvas torrenciais)... sol, dias lindos, muito calor - que pra mim nunca é demais e... Carnaval.

E depois de 5 anos com o Gu sem pular Carnaval - com ressalva apenas para um excepcional Carnaval a 6 no Guaru, com músicas de carnaval e fantasias -, voltamos para Brotas este ano.

Fui no maior gás porque foi logo depois do 'Churras na Laje' com a galera do mal da Central, que foi óóótemo. E aí além da bebedeira daqui teve a puladeira de lá. E eu me pegunto... por que diabos eu deixei de pular carnaval nos anos passados? Eu AMO Carnaval. Eu enlouqueço, eu pulo, eu danço, eu bebo... é aquela época do ano que a gente tem a sensação de que se morresse (desde que na quarta-feira de cinzas, lógico), teria cumprido o papel na terra. É assim que eu me sinto. De alma lavada.

Tá certo que o Gu estava doente por causa da cervejada com o Xinho, mas sinceramente foi ótimo para os dois... ele ficou em casa jogando videogame feliz da vida enquanto eu pulava enlouquecida, mais feliz da vida ainda. Depois a gente se encontrava para bem, treinar, se é que todos me entendem. Nós dois felizes e bem resolvidos. O que pode ser mais Carnaval que isso?

Nenhum comentário: