quarta-feira, fevereiro 18, 2009

A marvada da cachaça

São dois pontos de vista. O meu e o do Gu.

Que eu sempre fui baladeira, o mundo todo sabe. Deixei de ser por inércia casamentícia, diga-se de passagem.

Mas semana retrasada saí para beber com a turma do curso. Quer dizer...com a turma que aguentaria o tranco de ir beber na quarta-feira, seguindo uma quinta com Direito Tributário. Foi ótimo, tomamos todas, morremos de rir e nos divertimos muitíssimo.

Semana passada o Gu foi beber com o Xinho e eu não quis ir, porque o mundo ia cair das mãos (molhadíssimas) de São Pedro. Ele provavelmente bebeu metade do que eu mas, por mais maluco que possa parecer, está háuma semana doentíssimo, dizendo que nunca mais sairá de casa.

E eu, preparando o encontro com a turma amanhã, aqui.

Cada um, cada um...

Nenhum comentário: