quinta-feira, março 06, 2008

Tenho que registrar aqui como estou impressionada. Dia 13 a minha prima querida Angela fez o transplante de rim, doado pelo tio Dide. Ela vinha sofrendo com a hemodiálise há quase um ano, três vezes por semana.

Dois dias depois da cirurgia fui visitá-la no hospital. Claro que a gente vê que é uma pessoa que passou por uma intervenção, já que ela está com a sonda e tudo o mais. Mas é impressionante. No dia 15 ela estava ótima, corada, sorridente. Ontem eu fiquei extasiada. Parece que ela está aqui a lazer. Se a gente descontar o fato de ela estar andando devagar, nunca diríamos que ela fez (ou jamais precisou!) deste transplante.

Passeamos no Parque do Ibirapuera (séculos que eu não ia lá), fomos ao Sofitel comer um docinho francês. Foi ótimo. E melhor ainda vê-la assim tão bem. Parabéns Gi!

Nenhum comentário: