sábado, março 29, 2008

Perdidos na Selva

Tem umas coisas com as quais eu não me conformo. Há anos me "desviciei" de Friends e ER, séries que eu assisita praticamente todos os dias. Aliás, sendo casada com o Gu, que odeia séries, o Sony deixou de ser o principal canal da minha vida e principalmente aqui em casa, já que só temos uma TV.

Aí veio Lost. Aquela loucura, aquela trama maluca, que nem deixa a gente dormir direito. A série foi indo muito bem (se bem que às vezes a gente se questiona se eles se lembram do enredo, já que uma coisa acaba não tendo nada a ver com outra - quem sabe a explicação chegará antes de 2010!) até que, de repente, no MEIO da quarta temporada, os caras fazem uma "pausa de um mês". Caramba!!! Que pausa é essa? Que emprego é esse??? Quero a minha parte!!!

Como disse meu irmão... como diz o ruivo do 'Cidade de Deus'... "Pô, os cara vicia a gente depois não coloca produto na praça". O cara já era um sábio...

Nenhum comentário: