Finalmente usamos as passagens que eu comprei de aniversário para o Gu!!! Ah ah ah... caos aéreo desgraçado...
Bom, quinta-feira saí correndo da CI pra chegar em casa cedo. Levamos 2 horas até chegar em GRU, onde ainda tivemos que esperar pelo piloto, que levou 4 pra chegar lá. Não entendi nada... ELE é quem deveria chegar antes do horário do nosso check in, não?
Chegamos em BSB tardíssimo, mas a tempo de comermos uma comidinha maravilhosa preparada pela Farida e atual amiga-cozinheira oficial da tia Neuza. Saímos pra uma cerveja mas chegamos tarde no bar e portanto ficamos bem pouco.
Na sexta fizemos um rápido passeio pela manhã, tendo inclusive a oportunidade única de pegar trânsito na capital federal, coisa que não acontece nunca. Mais ou menos como algum político por ali contar uma verdade. Anyway... depois de uma visita ao Centro Cultural meio frustrada e algumas fotos da terceira ponte, paramos para almoçar no Xique-Xique. Nem preciso dizer que eu me acabei na carne-de-sol com macaxeira e paçoca, que pra mim é a melhor do Brasil. Deus meu. De lá fomos passear um pouco, conheci até uns lugares que nunca tinha ido. Apreciamos um pôr-do-dol maravilhoso de um panorama novo pra mim tb.
De noite fomos num bar com bandas ao vivo. A grande atração da noite era o Red Hot Chilli Peppers, que eu nem gosto. Mas a abertura foi uma banda cover do Pearl Jam, que foi o máximo. Aliás, todos preferiram a banda de abertura do que o moleque que queria se fazer passar por Red Hot.
Sabadão foi o dia que todos aguardávamos ansiosos.... de manhã fomos ao sebinho e eu comprei tantos livros que nem soube como coube na minha malinha. Depois voilá, a paella do tio Paco. Se eu achava que tinha me acabado no Xique Xique, não sabia o que estava por vir. Além de me acabar na paella (três pratinhos estilo peão-que-trabalhou-o-dia-todo) eu chafurdei na sangria. Saí de lá trançando as pernas e caí morta na cama. A cena que eu me lembro é de o Paco voltando da casa da Taís ao que me pareceu ser por volta das duas da madruga, mas na verdade eram apenas 21h (e eu já tinha apagado havia uma hora), gritando que a gente ia sair. E minha resposta foi algo como 'euzzzzumvoplalugalnium', falado bem em câmera lenta.
Domingo fizemos turismo básico, visitamos o que batizamos de "Estrela da Morte", mas na verdade é uma Oca em versão miniatura. Almoçamos, curtimos um tempinho à beira do lago, tomamos um chopinho e voltamos pra casa com gostinho de querer voltar.
Agora é esperar por uma nova promoção da Gol, não? Pra tentar manter a promessa de ir a cada dois meses indo, pelo menos, uma vez por ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário