segunda-feira, setembro 24, 2007

Começar de novo...

Após uma tremenda maratona de cursos sobre mercado acionário, estudos sobre as novas frentes, uma semana de finalização dos projetos na CI... um fim de semana para começar a nova vida com vontade... eu e o Gu fomos para Águas de São Pedro passar meu aniversário.


Foi uma delícia. O hotel é ótimo, comemos feito dois loucos, para desgosto da Cris. Aliás, por falar nela, finalmente o Gu criou coragem e está indo. E adorando também. Mas enfim, o final de semana foi pra estourar a boca do balão... descansei muuuuito, li muito, consegui ficar longe de informações do mercado, o que é bom pra sair um pouco da nóia...

Segunda eu comecei com tudo, num frenesi de compra-e-vende, pra bater a meta colocada pelo meu maridinho logo logo, assim sobra mais tempo pra piscina. Comecei ganhando um notebook pra trabalhar lá e agora chegou um monitor LCD lindo, 19". Segundo o Gu, pra eu enxergar os gráficos direitinho... abusado....

Nenhum comentário: